JUKEBOX || SÓ TU



«Tem o cheiro das flores
Tem um sorriso do céu
Tem manias, costumes
De um doce favo de mel

Tem os contornos e as curvas
Esboço que um pintor perdeu
Tem o brilho no escuro
Da lua à noite no céu

[...]

Tem na vida seguro 
Lugar nos braços de alguém
O tempo cura o passado
Mas condena o futuro também

Vem contar-me as histórias mais bonitas
Vem dizer-me as verdades e as mentiras
Tu, mas vem só tu

Vem contar-me os segredos ao ouvido
Sussurra-me os detalhes
Faz-me perder os sentidos
Tu, vem só tu»

Comentários

  1. A música é linda e este vídeo um show
    Ameiiiiii
    Beijinhos e um ótimo domingo Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado, Gracita :)

      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  2. Lindíssima. 😭 Fez-me chorar mais ainda. Um bom domingo 🤍

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto, tanto, do vídeo, que me apetece „roubá-lo“. Posso?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está incrível, fiquei fascinada! Não é meu, mas estás à vontade :D

      Eliminar
  4. Andreia uma bonita música para esse domingo, gostei muito da sua sugestão bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas gostei muito. Transmite tanta tranquilidade!

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez ainda não conhecia, mas sim é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário