STORYTELLER DICE || NA MINHA MALA GUARDO FLORES

Fotografia da minha autoria



Tema: Mala + Flor


Dois desconhecidos
Algures, num mundo sem tempo
[e, talvez, sem nexo]

- Estiveste a guardar aí as tuas lágrimas?
- Não! Não caberiam em tão compacto espaço
- Então, o que levas ao ombro?
- Apenas uma carteira envelhecida.
- Pesa?
- O quê? A fita entrelaçada?
- Não, isso não...
- Então?
- O que escondes no seu interior.
- Ah! Nem por isso.
- Mas é valioso?
- É mais isso, sim.
- Será que me podias mostrar?
- Só se prometeres guardar segredo.
- Prometo!
- É que na minha mala guardo flores.
- Porquê?
- Porque não posso transportar o mundo cá dentro
- E qual é a lógica disso?
- Oferecer o que me sai do peito.
- Em pétalas?
- Em ramos sortidos de tulipas, amores perfeitos e jasmins.
- Oh!
- Queres um?

Comentários

  1. Que lindo e delicado *.* Amei completamente.

    Beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Que conversa mais encantadora e maravilhosa <3 Sonho tantas vezes que levo a mala cheia de flores <3

    ResponderEliminar
  3. I'm a photography lover and this one is great!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que bonito! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Que poema mais bonito. 😍 de uma subtileza inexplicável. É tão bom, quando conseguimos oferecer o que nos vai no peito. É tão importante demonstrarmos o que temos cá dentro. Um excelente tema para este mês do amor e das flores (sendo que deveríamos oferecê-las sempre, sem datas). Beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez, quis fazer algo ligeiramente diferente e criar um diálogo, por isso, enche-me o coração ter este retorno tão generoso *-*
      Acredito muito nisso!

      Eliminar
  6. Oh, como esse poema tem umas palavas bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Quero
    Adoro que me ofereçam flores.
    Gosto de ter tempo sem tempo, que corre devagar e leve.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário