À boleia do mundo #10 (Parte 4)


Capítulo 10 (conclusão)
12.08.2014


17h21: Terminada a visita, fui até à Ponte D'Além do Rio. Atravessando-a, é possível ver do lado direito uma cidade construída num jardim. Tem vários pontos fundamentais de Bragança, mas também há lugar para a Torre Eiffel e a Torre de Pizza. Parece um pequeno pedaço de mundo em miniatura.

17h48: Tudo visto, rumamos até à Aveleda.

Foi um passeio muito curto, só para ver o local. Acho que nunca lá tinha ido, por isso aproveitamos que ainda era cedo para ir visitá-lo. As aldeias parecem todas iguais, com a mesma base de casas e disposição, no entanto todas têm as suas diferenças. «Eu sou Dabeleda e a burra também», é o que se pode ler mal se chega. 

18h41: Estamos em casa.

22h30: Está a chover, não vamos à cidade. Vou aproveitar para descansar, até porque já estive a dormitar enquanto estava a decorrer o jogo. Amanhã há mais!
- entretanto, já quando eu estava deitada na cama, a Surbi veio dormir para as minhas pernas, e não me parece que vá sair daqui tão cedo.

Comentários

  1. Uma viagem que deixa água na boca...para mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão bom poder viajar....

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Continuamos a viajar e muito bem acompanhados.
    Esperamos por novas aventuras.
    As minha desculpas por ter eliminado o meu comentário anterior, mas tinha alguns erros.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Quando a viagem terminada,
    guardada fica a saudade
    para sempre ser recordada
    na vida, com amor e felicidade!

    Gostei de ter lido,
    essas palavras bem escritas
    realizado seja tudo aquilo
    em que tu Andreia, acreditas!

    Desejo para você um dia maravilhoso, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Adoro viajar contigo! Uma viagem fantástica!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Já pensaste ser guia turística? :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho que ir visitar essa Torre Eiffel em Portugal ;)

    ResponderEliminar
  8. Sempre que viajo contigo, fico com vontade de ir ver todos os sítios que falas :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto, é tão bom acabar estás viagens em texto com as tuas caminhadas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai quando passar o exame de matemática tenho que passar por aqui e viajar através destes teus textos! *.*

    r: Obrigada querida, correu bem, penso eu hehe :D

    ResponderEliminar
  11. Segui para acompanhar este cantinho mais de perto, parece tão especial!
    Muuito sucesso**

    Maffalda Cunha,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto de viajar contigo ;) Mais um excelente passeio !
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
  13. nossa que viagem deliciosa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Que maximo viajei junto arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Delícia de viagem, Andreia.
    Qual será o próximo passeio? Estou ansiosa para saber..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  16. Que imagem tão gira!
    R: Quando fizeres as scrunchies mostra :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  17. Quero saber a continuação dessa viagem :))

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  18. Oi Flor! É tão pessoal que é como se a gente viajasse junto! Adorei!
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira-selecao-4-kiera-cass.html

    ResponderEliminar
  19. Bem queria ir tbm.
    R:Vi alguns quando a série dava na rtp2 à tarde e não é para mim; Morria se só visse simpsons ahaha. vejo uns 3 ou 4 seguidos se tiver tempo mas nada mais do que isso..e é só ao fim de semana. :P

    ResponderEliminar
  20. Ahahah, tu és exatamente como eu :P Gostas das coisas mais simples mas que têm "aquele" toque :D

    Nada disso <3

    Ohn, eu não quero que acabe............ Quero continuar a seguir viagem :(

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Oh, os gatinhos são tão fofinhos. A minha gata também é assim, quando eu vou para a cama lá vai ela atrás de mim :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário