O que li por aí #24

Comentários

  1. Podes hehe e eu convido-te a ti para sorrires também :)

    ResponderEliminar
  2. A conta sai cara, estou constantemente a rir...

    ResponderEliminar
  3. Hehe muito obrigado já estou a sorrir e não foi preciso pagar.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Sorri é tudo de bom amei adoro sorri, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parece que é cada vez mais difícil encontrar um sorriso....

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Convite aceite :p

    r: acho que vou arriscar em comprar um dia em que tenha essa oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Claro que pode *-* amo sorrir, te convido para sorrir também
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Podes pois :p

    r: exactamente. Esta necessidade estúpida da sociedade de criar esterótipos que definem o que está certo ou errado, o que é aceitável ou não, limita as pessoas. E o pior é que criam esta estereotipagem em coisas que não deviam ser estereotipadas. Se fossem bem estereotipadas se calhar haveria menos criminalidade, mas quanto a isso ninguém quer saber

    ResponderEliminar
  9. Convite aceite :)

    r: :D É tão bom ouvir isso! Obrigada minha querida!.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei imensa piada à imagem quando a vi. :)

      A espera está quase a terminar =)

      Eliminar
  10. Quanto ao Norte não conheço nada, por enquanto :)

    ResponderEliminar
  11. Aceitei o convite de bom agrado!
    Minha querida, adoro sorrir para toda a gente.
    Bom fim de semana
    Grande beijo risonho.

    ResponderEliminar
  12. Que o mundo fosse recheado destes convites!! :)

    ResponderEliminar
  13. Convite aceite :)

    Adorei a imagem*

    ResponderEliminar
  14. Convite aceito. E venha sorrir comigo para contagiarmos o mundo com a epidemia do sorriso
    Beijos querida

    ResponderEliminar
  15. Esquece o comentário anterior... Já percebi como funciona!
    Não tinha encontrado a opção, mas já a vi! Desculpa :/

    ResponderEliminar
  16. Há por aí gente com azia, que nem a pagar as fazias rir. eheheh

    ResponderEliminar
  17. r: porque esse smile querida?

    ResponderEliminar
  18. Há coisas k não têm preço, Andreia.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. Aceito de bom agrado,
    p´ra você estou sorrindo
    pela sua visita obrigado
    já agradeci, agora vou indo!

    Tenha uma boa noite,
    bons sonhos e bom fim de semana Andreia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  20. Quem não gosta de rir e fazer os outros rir um convite longo de risos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. eu preciso que me convidem, dava todo o dinheiro do mundo, neste momento. um beijinho :)

    ResponderEliminar
  22. owww!!!!

    r: eu queria ver a entrevista à prostituta :o

    ResponderEliminar
  23. Se as pessoas hoje em dia fossem mais abertas, um gesto destes poderia realmente fazer a diferença!

    ResponderEliminar
  24. Sim, por favor! xD

    r: São alegres :p

    ResponderEliminar
  25. Sorrir é algo que nem precisaria de convite. Um movimento facial fácil, que embeleza o rosto e ilumina a alma, seja de quem sorri, seja de quem recebe um sorriso.
    Deixo um sorriso para você.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  26. Obrigado, obrigado, obrigado meu anjo!!!
    Com todo o vosso feedback consigo perceber que, a pouco e pouco, tenho conseguido evoluir mas sem vocês nada disto seria possível.

    Eu sou sincero... Sinto que esta é a hora de mudar. De sair. De ir mais além. Contudo, os escassos recursos não me permitem fazê-lo e isso é o que me deixa frustrado :/ Se ainda não aconteceu agora, sei que se lutar e continuar a trabalhar, acontecerá mais tarde. Nunca perder a esperança :D

    Isso é verdade... É uma revista que pauta pela irreverência!

    Sempre que venho ao teu blog sou convidado a sorrir, portanto, sorriu todos os dias contigo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário