[Sem] Tempo contado


«Coloque um ponto final em todas as vírgulas que te incomodam»


Vou deixar de esperar. Por aquilo [e aquele] que sei que já não vem [principalmente pelo que já não volta mais]. Porque isso só me atrasa e eu não fui feita para viver contra o relógio. Tenho as horas contadas para o futuro que me chama, sem tempo certo para ser feliz. O que tiver que chegar não se perderá no caminho, arranjará maneira de se aproximar de mim. Apenas não permanecerei eternamente parada no meio na estrada. Iludida. Contando os segundos que faltam para um regresso inexistente.

Comentários

  1. Também prefiro usar creme porque a minha pele, sendo seca, não gosta de sprays e coisas do género! :P O piz buin já usei, durante muito tempo, mas creio que a minha pele se habituou demais e o resultado já nã estava a ser o desejado xD

    Sim, sim!!! Vou lutar sempre até conseguir aquilo que quero. Aliás, nós conseguimos sempre aquilo que queremos se lutarmos e trabalharmos por isso. Ficar de braços cruzados nunca levou ninguém a lado nenhum!

    Mais um texto fabuloso!!! Há dois ditados que se contrapõem: "quem espera sempre alcança" e "quem espera desespera". Esperar também não vale de nada, muito menos quando sabemos, à priori, que o interesse da outra parte seria pouco ou nulo. Ou é ou não é. Não devem haver lugar para meios termos!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É sempre um prazer ler os teus textos, sinto-me inspirada para o dia! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram | EscapeShoes

    ResponderEliminar
  3. Por mais que custe, chega um momento em que seguir em frente é a única opção!
    Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes o melhor é mesmo pôr um ponto final e seguir em frente.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada querida :)

    mas tenho pena disso, não sei se assim o projeto dá para continuar :s

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada mesmo fofinha!

    oh que palavras. Todas as vezes que venho ao eu cantinho, sei que nunca me vou arrepender porque as palavras são sábias e me fazem pensar imenso.

    ResponderEliminar
  7. Ás vezes precisamos de seguir em frente, há coisas pelas quais uma espera pode não valer a pena. Mais umb grande texto.

    R: Obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  8. Sei que és uma mulher forte quando leio textos como este. Sabes o que eu costumo dizer? Quem se preocupa connosco não nos perde o rasto! O caminho é feito em frente ;)

    ResponderEliminar
  9. Quem nos ama e nos quer bem está sempre presente. Não inventa desculpas e nem nos culpa para se sair bem. Seguir em frente. O que tiver de ser seu virá para você pleno de amor.
    Um domingo abençoado e feliz
    Beijos e um sorriso

    ResponderEliminar
  10. Bom texto, por vezes o melhor é esquecer tudo e fazer nos a estrada, e perseguir o nosso rumo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse texto estar tudo de bom amei e com certeza vou
    adiquirir esse dom de colocar virgula onde não vale mais
    a pena.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. É tão verdade o que acabaste de escrever...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. « que tiver que chegar não se perderá no caminho»... Sou muito desta frase! Acredito tanto, mas tanto nisso. O que tiver de ser, será. Sem mas, nem porquês. Simplesmente porque tem de ser.
    É verdade que nem tudo chega só porque sim, temos de lutar, mas há muito do que vem, sem estarmos à espera. E isso também nos faz bem :) O segredo é não parar, mas também não esperar.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Quem não chega é quem perde. Se ao menos essa pessoa soubesse o que o espera, a mulher, amiga, confidente fantástica que o aguarda de braços abertos e coração esperançoso certamente não se demorava tanto :)

    ResponderEliminar
  15. A importância do passado está em servir de lição contra os erros do futuro, porque o caminho é para a frente. :/

    ResponderEliminar
  16. Perceber que é assim que estamos já é uma ajuda para conseguirmos ultrapassar isso. Também me sinto um bocadinho assim. é para o que der e dá para o que for :)

    ResponderEliminar
  17. Esperar por algo/alguém que nós sabemos que não vem acaba por nos desgastar psicológica e emocionalmente, porque o mais estúpido é nós sabermos que não volta mas ainda assim continuamos feitos tolos à espera de algo que pronto..
    r: eu tenho colocado no "Adicionar", mas claro que seguir directamente no blog é muito mais prático..

    ResponderEliminar
  18. O tempo é o nosso bem mais precioso. Não nos podemos dar ao luxo de gastá-lo em coisas/pessoas/situações que não nos trarão qualquer retorno. Bom texto!

    ResponderEliminar
  19. R.: Tenho andado como acontece por vezes. Refletindo muito e procurando alternativas para sentir que sou eficiente. Agradeço a preocupação e que estejas sempre de alguma maneira presente.

    Em relação ao último assunto n'As Gavetas da Minha Casa Encantanda (o teu blogue), considero que é importante expressar o que sentimos a quem gostamos, mas também é relativo.
    Depende se nos deixam à vontade para isso, não se sinta uma barreira não penetrável. Ou, segues em frente com uma estalada psicológica e se dá tempo ao tempo para ver o que acontece. E se os ventos sopram a favor pelo sentimento de espera ou se sopram a favor doutra alternativa.

    Cumps** :)

    ResponderEliminar
  20. Concordo. Mas é mais fácil pensar assim, do que realmente fazê-lo.
    Acho que grande parte da nossa vida é passada à espera de algo que não vai acontecer, mas o esperar e a esperança fazem-nos de certa forma achar que temos um propósito. Enfim, coisas da vida.

    r.: Muito Obrigada pelo like ;)

    ResponderEliminar
  21. Podes substituir a canela por mel, raspas de noz, doce de morango ou algo do género! É tudo uma questão de criatividade :P
    Sim, sem dúvida. Tive mesmo de alterar porque assim que colocava o protetor a pele saltava de forma automática e se há coisa que não suporto no verão é dar à pele e ficar com manchas :P

    "Esperar mas sempre em andamento!"... Era mesmo isso que eu precisava de ouvir/ler. Já viste bem o poder que as tuas palavras têm em mim?! :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. adoro a frase ! adoro adoro adoro!
    não fiques triste por alguém que não vale a pena. os que valem vão-te dar mil e uma razões para sorrir

    ResponderEliminar
  23. Eu, por acaso, posso dizer que nunca sofri desta mal. Melhor, não me deixo sofrer.
    Não gosto de esperar por ninguém, nunca o fiz.
    Mas também não peço que o façam comigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário