Asas quebradas


As feridas saram, mas as asas quebradas pelo medo magoam eternamente.

Comentários

  1. É bem verdade.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ai, as tuas frases fazem me pensar tanto!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas só não tem medo, quem é "irracional".
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Excelente frase,eu gostei imenso!! Muito bom fim-de-semana e até breve!!

    ResponderEliminar
  5. Tbm já me tinham falado na Chiado :)

    ResponderEliminar
  6. deixaste me a pensar :S
    bom fim de semana ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Excelente frase. A minha vida é completamente influenciada pelo medo, mas já ando a tratar disso c:

    http://mrsokapi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Bem verdade. Mas é assim que aprendemos e evoluímos :)

    r: pois eu não faço voluntariado, mas gostava. No IPO ou na associação zoófila portuguesa por exemplo. Mas isso são causas nobres, onde se justifica que o único pagamento que recebamos seja um sorriso ou uma lambidela de um ser vivo :) agora para feiras, festivais e coisas do género... Acho ridículo, é mesmo má vontade de não querer empregar as pessoas!

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo, mas não podemos esquecer que são as mágoas que nos tornam mais fortes!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Também as asas quebradas se saram, é tudo uma questão de tempo e cuidados mil.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. não podemos deixar que nos cortem as asas.
    que servirão as asas, senão para voar?

    ResponderEliminar
  12. Ora nem mais. É isso e o perdoar. Desculpar desculpamos, mas perdoar, temos sempre as coisas em mente.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. afffff, tão verdade :/

    r: obrigadaaaa! :)
    true! no youtube, eles também não eram conhecidos e look at them now... :)
    fofa? criança demoníaca xD
    dá super super super jeito ;)

    ResponderEliminar
  14. Isto fez-me pensar no filme Maléfica...

    r.: Concordo totalmente.

    ResponderEliminar
  15. Nunca permitir que alguém nos corte as asas.
    Kis:=>}

    ResponderEliminar
  16. - No momento doí depois passa não é.
    Tem um bom fim de semana querida :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  17. Já o vi no ano passado e tbm não me importei muito de ficar por casa ainda mais para não piorar ;)

    ResponderEliminar
  18. Obrigado, meu anjo!!! Foi um dia e tanto. Acho que nunca vivi tanta emoção junta. As vossas mensagens, os vossos comentários e o vosso carinho fizeram-me sentir uma pessoa realizada, juro. Fez-me sentir que este é o caminho que eu devo percorrer e não há nada nem ninguém que me possa pagar isso :D

    São cores super giras. :D Pois, infelizmente o dinheiro não estica :(

    Não podia estar mais de acordo com a frase :( Acontece o mesmo em relação à confiança... uma vez quebrada não volta a ser o mesmo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Mas que grande verdade há coisas que nunca se curam com o tempo pode passar mas deixa sempre aquela marca.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Como era aquela frase.. Algo do género "Se não poderes correr, caminha. Se não poderes caminhar, rasteja se for preciso. Mas não desistas de lutar". Neste caso pode-se aplicar o "Se não poderes voar, corre. Se não poderes correr, caminha...", deixa as asas estarem cortadas, desde que não desistas!

    ResponderEliminar
  21. A tatuagem é espetacular :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário