Concertos na Avenida #1


«(...) Quero ter-te por perto. Vem ter comigo, és tu que escolhes. Nunca houve mais ninguém, tens o meu mundo nos teus olhos. Nada é incerto e tu és essa vontade de te ter, de te querer, de sentir e escrever e dizer que és aquilo que eu preciso então. Eu sei que vali a pena só não sei se são os meus abraços que te sabem a pouco e tu queres o teu espaço. Será que sou passado ou isto é só um jogo para me teres ao teu lado?»



«Bato a porta devagar, olho só mais uma vez, como é tão bonita esta avenida. É o cais, flor do cais, águas mansas e a nudez frágil como as asas de uma vida. É o riso, é a lágrima, a expressão incontrolada, não podia ser de outra maneira. É a sorte, é a sina, uma mão cheia de nada e o mundo à cabeceira. Mas nunca me esqueci de ti. Não nunca me esqueci de ti»

Comentários

  1. Um ótimo domingo!

    Gosto desta música do Rui Veloso.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A música do Rui Veloso lembra-me a minha terra natal,porque por mais voltas que a vida dê sei que tenho lá alguém para me ajudar.

    ResponderEliminar
  3. Prefiro a do Rui Veloso :p agora sempre que oiço falar em D.A.M.A oiço a vozinha do meu namorado a queixar-se - e com razão - que está farto de os ouvir. É que as rádios têm esse problema, passam uma música até à exaustão, até ao ponto de uma pessoa já nem a conseguir ouvir, até ao ponto de uma pessoa passar a odiar uma música que ao início até gostava bastante, até ao ponto de uma pessoa ficar irritada só de os ouvir anunciar, pela milésima vez naquela hora, X música xD

    ResponderEliminar
  4. Devem ter sido dois excelentes concertos.

    Eu prefiro o Rui Veloso.

    E concordo com a P', as rádios passam algumas canções tantas vezes que fazem com passemos a não achar piada às canções ;(

    r: É a forma como ele descreve as coisas do dia-a-dia tal como as vê que me faz adorar a sua escrita.

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas preferidas do Rui Veloso.
    Bom domingo. :)

    ResponderEliminar
  6. Eu como não ouço rádio (só youtube xD) não estou enjoada da música dos D.A.M.A, mas o Rui Veloso já não posso com ele, o João está sempre a ouvir... o João Pedro Pais é outro que também já não suporto ahaha já ouvi tanta vez.

    Beijinhos,
    Telma

    p.s - obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho, é como dizes, com o tempo adapto a minha nova rotina :)

    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Bonitas canciones!!!
    Que tengas un buen domingo, querida amiga!!! mi g+ para ti!!!:)))
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  8. Que não seja só um jogo,
    só para te ter a seu lado
    seja com verdadeiro gozo
    de amor com prazer consumado!

    Resto de bom domingo,
    e outras coisas alegres
    o que é bom não seja findo
    sempre gosto do que escreves!

    Um beijo para você Andreia,

    ResponderEliminar
  9. O amor deveria ser mais descomplicado: se se gosta faz-se tudo até aao fim do mundo.

    Nada de mais tintas ou jogos, seria melhor, eu acho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. No principio irritava-me um pouco os D.A.M.A mas agora até gosto :)

    ResponderEliminar
  11. Nao conhecia, mas amei
    Obrigada por partilhar esta musica.
    Sao muito diferentes a uma da outra, mas sao muito fixe
    gosto muito conhecer cantores de lá
    acho que vou procurar mais musica de eles


    Beijinhos a minha linda, uma feliz semana para ti

    ResponderEliminar
  12. Rui veloso tão bom ouvi - ló.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os D.A.M.A. e o Rui Veloso!
    Já estive num concerto dele e ainda não consigo acreditar que perdi os D.A.M.A. na Queima, cá em Coimbra!

    ResponderEliminar
  14. Sei que aproveitas-te tanto quanto eu e já não "dói" tanto o facto de não ter ido ...
    Eu já tinha ouvido a não dão algures, antes de eles a lançarem no youtube eu já a tinha ouvido algures :s
    É das minhas músicas deles favoritas, não sei porquê..

    Rui Veloso, transmite-me umas sensações, umas "vibes" que não sei explicar. Faz-me pensar em coisas boas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário