Concertos na Avenida #2



«(...) Sou a mariposa bela e airosa, que pinta o mundo de cor de rosa; eu sou um delírio do amor. Sei que a chuva é grossa, que entope a fossa, que o amor é curto e deixa mossa, mas quero voar, por favor! Há portas abertas e ruas cobertas de enfeites de festas sem fim. E por todo o lado, ouvido e dançado, o fado é cantado a rir. E aqueles que vejo, que abraço e que beijo, falam já meio a sonhar. Se o mundo deu nisto e bastou um sorriso o que será se ele me falar.»



«Eu quero marcar um Z dentro do teu decote, ser o teu Zorro de espada e capote, para te salvar à beirinha do fim. Depois, num volte face vestir os calções, acreditar de novo nos papões e adormecer contigo ao pé de mim (...) Eu quero passar contigo de braço dado, e a rua toda de olho arregalado a perguntar como é que conseguiu».

Comentários

  1. Mas é claro que tudo isto só foi possível graças a vocês! São vocês que me levam mais longe, que me ajudam a ver qual o melhor caminho a seguir e o que devo melhorar. É um trabalho que eu tento que seja feito em equipa !! Obrigado por tu, especialmente tu, estares sempre por perto <3

    És uma sortuda!!!! O que eu dava para ver António Zambujo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã deles.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ouvir ao contrário da Isa eu sou fã deles, o Zambujo e a Carminho deram um espectáculo magnifico e muito elogiado no Brasil.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. nunca tive a oportunidade de ver nenhum deles ao vivo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir ver os concertos, mas com a minha avó internada não dá, diverti-te muito :)

    ResponderEliminar
  6. Paly maravilhoso amei eles cantam de mais
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Todos os anos há grandes concertos aí na tua zona. Acho que tenho que mudar de casa para aí :p
    Adoro os Deolinda e já tive a sorte de os ver ao vivo. Magníficos!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da música dos Deolinda :D eles têm uma sonoridade fantástica :D

    r: e tens razão querida, sempre carreguei muita culpa, sempre me senti culpada por ter nascido, por ser filha de quem sou (que nem eu própria sei bem quem é) de ter escolhido um percurso artístico em vez de seguir o sonho que era dela de ser médica... Mas agora sinto-me a mudar sabes? E isso é bom, sinto que não tenho de me culpar por escolher ser feliz, por escolher sentir-me realizada em vez de escolher fazer a vontade aos outros :)

    ResponderEliminar
  9. Como sempre, óptimas sugestões :D Boa semana querida!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de deolinda, já os vi ao vivo umas duas vezes:)

    ResponderEliminar
  11. Exemplos de boa música portuguesa :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, não tenho o hábito de ouvir musica portuguesa "shame on me" :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  13. Gostava de assistir a Deolinda.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lindo!!!
    O Zambujo e a Carminho estão em grande.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi os Deolinda ao vivo e gostei e este ano o Zambujo também vem a Espinho em Agosto! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu ja diz, morria de inveja pelo concerto dos Deolinda, acreditas que eu sei quase tudas as suas músicas.
    Eu tenho a sua música no telemóvel e ponho a ouvir quando estou com tarefas em casa, o a ouvir música no autocarro. Eles foram das primeiras bandas de portugal que eu ouvi, foi quando saiu a de Um contra o outro. E gostei, mas tambem nao me importei muito, mas há um tempo voltei a ouvir música de eles e comencei a me apaixonar (as X posteo música dos Deolinda no meu facebook, hahahaha)

    Muito sortuda tués, fico feliz por ti


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Acabo de lembrar, e diseñei um sorriso no meu rostro,
    os meus colegas de piso acho que apanharom odeio aos deolinda pois eu sempre estaba a cantar a de um conntra outro por ser a primeira música de `portugal que eu aprendi, hahahha

    ResponderEliminar
  18. r: tens sempre as palavras certas!

    ResponderEliminar
  19. Viste o Rui Veloso? Eu queria tanto ter visto o Rui Veloso...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário