#12 M de...

Imagem retirada do google

... outono!

Comentários

  1. Então diz-me que eu vou contigo :P Já estou com saudades :(
    Obrigado princesa <3

    É uma das minhas estações favoritas :D

    NEW BRANDING POST | OPEN DAY: Diva’s Beauty Charm Studio :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Amo o Outono :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. No meu caso é C de... Inverno :p mas também gosto do Outono!

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto das cores que o Outono nos traz :)

    ResponderEliminar
  5. O que maus gosto nesta estação é o cheirinho a castanhas eheh

    ResponderEliminar
  6. É das estações do ano mais bonitas :)

    Bom sábado, minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o outono, finalmente está a chegar esta época :)

    ResponderEliminar
  8. R: Bora ler então em conjunto?! Seria um projecto engraçado :)

    ResponderEliminar
  9. É uma bela estação. Tudo colorido com os tons dourados
    Que os dias outonais sejam bem felizes
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Eu não gosto nada do outono e, muito menos, do inverno...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Adoro o outono. As mantas, o chá, os dias de tempestade, as cores, os primeiros dias de botas... Tem toda uma magia que não se encontra senão nessa estação.
    A única coisa que me causa saudade quando o verão acaba é o mar. Nadar, passar o dia na praia a observa-lo mas a chiva compensa a perda (e os passeios à Ericeira num dia de frio também).

    R: Desde pequena que sou fã de Harry Potter e sempre tive os livros na estante por haverem mais fãs cá em casa. Quando peguei nos livros devorei os sete num mês. É, sem dúvida alguma, a minha saga favorita. Tenho a certeza que não os vais conseguir pousar.
    Estou curiosa com o "Por Treze Razões", vi a série e mereceu toda a hype que teve. Gostava de ver as diferenças que existem entre o livro e a adaptação.
    Estou ansiosa para começar ler "As Vantagens de ser Invisível", hei-de escrever a review para te alimentar ainda mais a curiosidade. Caso ainda não tenhas visto o filme, é uma excelente aposta.
    Boas leituras!


    Xiá
    http://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário