As gavetas chegaram ao instagram!

Imagem retirada do google

«Se jogue em novas experiências»


A ideia de criar um instagram para o blogue já me acompanha há algum tempo, sobretudo depois de deixar de partilhar excertos das publicações na minha conta pessoal, porque não senti que fosse funcional. No entanto, fui adiando essa decisão... até sexta! 

As gavetas da minha casa encantada chegaram a uma das redes sociais que mais utilizo (e arrisco-me mesmo a dizer que é a minha favorita), permitindo-me estar ainda mais perto de quem me lê e de quem acompanho por este mundo blogosférico. A página será publica, mas com ela apenas seguirei outras contas semelhantes (e que façam sentido para mim). As partilhas, por seu lado, serão diárias, respeitando o ritmo do blogue. Não sei o que o futuro reserva, mas podem encontrar As gavetas aqui. Acompanham-me nesta aventura?

E vocês, têm conta de instagram para o blogue? Se tiverem, deixem-na nos comentários. Obrigada!

Comentários

  1. Acredita que vai ser um aposta garantida :) adoro o insta porque adoro fotografia :)
    Bjinhosss e boa semana
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, o instagram também é a minha rede social favorita, sem dúvida nenhuma :)

    ResponderEliminar
  3. Já te estou a acompanhar na nova aventura.

    R: Já fui muito de filmar e fotografar, mas depois percebi que é um bocado desperdício porque nem fica qualidade, mas tiro sempre a foto da praxe, mal ou bem é uma recordação "visível", se bem que as melhores memórias são as que não se podem ver nem tocar.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tenho, mas vou pensar no assunto. Vou ver como correm as coisas com o Facebook que iniciei agora. Mas como sabes, vou seguindo As gavetas também no Insta. Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Aqui à uns tempos queria criar mas depois perdi a coragem ahahah
    Espero que corra bem, eu já segui:D

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho a conta, mas vou estar atenta ao teu! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o IG e agora está mais forte que nunca, até demais, agora basta ter um insta com muitos seguidores e muitas fotos giras que já se passa a frente do trabalho e esforço das bloggers que também tem um insta com muito trabalho...desabafos xD
    Força nisso querido e acho que fizes-te bem! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Continue a ser muito feliz,
    nessas novas experiências
    se o destino assim o quis
    no amor não há desistências!

    Tenha uma boa tarde Andreia, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  9. Já estou a seguir...

    O meu é: https://www.instagram.com/hresende21/

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O que uso para o blogue é o que uso para mim: anacomendinha :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso também acho que existem muitos temas que abordo no blog que não funciona na minha conta pessoal de instagram, mas eu já pouco tempo tenho para me dedicar as redes sociais que prefiro (por agora) não cria outra conta.
    Mas boa sorte para essa nova aventura :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  12. Já te estou a seguir nesta aventura...sucesso!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. @inotherworldswords Um blog novo que criei faz pouco tempo :*
    https://inotherworldswords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário