Desafio: Já fiz/Nunca fiz

Imagem oficial do desafio

A Sandra A. [Intensamente] adaptou o desafio «Já fiz/Nunca fiz» ao blogue. E pediu aos seus seguidores para lhe deixarem questões na publicação que escreveu para o efeito. A única condição é que se iniciassem com «Eu já» ou «Eu nunca». Posteriormente, acrescentou algumas da sua autoria. Por ter contribuído, fiquei automaticamente nomeada. E não posso avançar sem, primeiro, agradecer a oportunidade. Além disso, agradeço de igual forma à Simple Girl [Um Refúgio para a Vida], que também me desafiou a responder! Vamos descobrir em que consiste?

REGRAS:
Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca";
Responder à última pergunta com "Sim" ou "Não";
Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório);
Referir quem vos passou o desafio;
Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório).

PERGUNTAS vs. RESPOSTAS:
Eu já fiz um intrarail. Eu nunca
Eu já participei em algum concurso. Eu já
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro. Eu já
Eu já cai na rua. Eu já
Eu nunca desmaiei. Eu nunca
Eu nunca estive em coma alcoólico. Eu nunca
Eu nunca experimentei drogas. Eu nunca
Eu já me vinguei de alguém que já me fez mal. Eu nunca
Eu nunca tive um acidente. Eu já (não era eu que ia conduzir)
Eu já andei de avião. Eu nunca
Eu nunca bebi demais. Eu já
Eu nunca confundi uma pessoa com outra. Eu já (inclusive o meu pai)
Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira. Eu já
Eu já tive uma experiência paranormal. Eu nunca
Eu nunca roubei. Eu já (uma saqueta com tazos dos Digimon, em criança, num quiosque perto de minha casa, que hoje já não existe)
Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes. Eu já
Eu já traí alguém. Eu nunca
Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz. Eu já

Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim


Como sabem, não costumo nomear, por isso sintam-se à vontade para levarem o desafio. Terei todo o gosto em ler as vossas respostas!

Comentários

  1. Gostei do desafio e de conhecer-te melhor! :)

    Boa semana, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda. Sem dúvida. E acredita que é super merecedora :')

    Também fui nomeado para esta tag que me pareceu mega divertida ahah :D Temos taaaanta coisa em comum, meu anjo!

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olha vi este challenge no blog da Melanie Moreira e ja comecei a responder ;) Publicarei em breve :) E acredita que me identifiquei bastante com as tuas respostas, minha querida, mais uma vez :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Gostei :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  5. Andreia que bacana o desafio, Andreia também já caiu na rua, é muito ruim quando acontece isso, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito engraçado!! Ainda há duas semanas caí na estação :p
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei. Eu também nunca desmaiei nem andei de avião, em relação ao beber nem digo nada, um desastre este primeiro ano, não que andasse sempre a cair, mas tive uma boa dose :p

    ResponderEliminar
  8. Gostei de ler as respostas! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu quando era miúda também roubei uma revista da barbie de uma papelaria, mas o meu pai obrigou-me a ir já devolvê-la x) opa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  10. Estes desafios são mesmo giros para ficarmos a conhecer melhor quem está desse lado :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei de te conhecer melhor, confesso que não me admirei muito com algumas respostas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso de conhecer mais sobre ti! É um desafio bastante engraçado!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  13. Acho que te enganaste na parte da bebida no último comentário que deixaste na publicação da Jane :p

    ResponderEliminar
  14. R: Não tem mal querida, não é preciso :P

    Eu por acaso também me lembro sempre das coisas, pelo menos grande parte delas, por isso já é bom. Digamos que sou uma ainda mais alegre nesses dias :p

    ResponderEliminar
  15. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Eu por mim continuava no verão para sempre ahah :P
    Obrigado, meu anjo. E são tudo peças bem versáteis!

    NEW DECOR POST | How To Creat a COZY SPACE to LIVE BETTER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito de conhecer mais um bocadinho sobre ti, temos bastantes em comum eheh

    ResponderEliminar
  18. r: obrigada pela tua participação :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário