Jukebox #67


«Eu quero ficar só 
Mas comigo só eu não consigo
Eu quero ficar junto 
Mas sozinho só não é possível

É preciso amar para sempre 
Amar perdidamente
Ser amor a qualquer hora 
Ser amor de corpo inteiro
Amor de dentro para fora 
Amor que desconheço

(...)

Então seguirei meu coração 
Até o fim 
Para saber se é amor
Magoarei mesmo assim 
Mesmo sem querer 
Para saber se é amor
Mas estarei mais feliz 
Mesmo morrendo de dor
Para saber se é amor
Se é amor

Quero um amor maior 
Um amor maior que eu»

Comentários

  1. R.:Muito obrigada!
    A letra e as vozes conjugam tão bem!
    Pena que seja demasiadas vezes ouvida, passada pela novela da SIC. Acho que se não fosse a música da novela, as pessoas dar-lhe-iam mais atenção...

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta música e a fusão da música pop com uma voz de Fado. Gostei de ouvir a Raquel num registo diferente do habitual.

    A música é fabulosa e tem uma letra fantástica.

    Bom Domingo, minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Aí está música 🎶 faz parte das nossas manhãs cá em casa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da música :).
    Bom domingo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Andreia, deve seguir sempre o seu coração,
    porque, ele a conduzirá ao amor perfeito
    para dos olhos não derramar lágrimas no chão
    mantenha-o bem guardado dentro do seu peito!

    A música de Paulo Gonzo,
    soa, sempre, bem ao ouvido
    não deixa o amor, portanto
    de você andar por aí perdido!

    Tenha uma boa tarde de domingo Andreia, um abraço,
    Eduardo,

    ResponderEliminar
  7. Amo essa música! É tão bonita *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço esta música porque é a introdução da novela da Sic! :P

    ResponderEliminar
  9. Andreia excelente escolha a música é linda, a letra toca muito, Andreia tenha um bom domingo bjs
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito amante da música portuguesa, mas ouvi e apreciei o conteúdo. Gosto de mulheres musicais!

    ResponderEliminar
  11. Música lindaaaaaa!
    R: Eu tenho poupado muito em levar a comida de casa. Este ano vou ter de comer 3 vezes por semana lá, por isso, ainda vai ser maior a poupança.
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
  12. boa partilha musical
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. R: Gostei muito de ler a tua análise ao livro e fez-me repensar em algumas questões. Eu concordo contigo, há coisas que têm impacto em mim e que se calhar não vão ter em ti ou ao contrário, mas lá está, se calhar por não aprofundarem bem certas questões e me surgirem dúvidas é que me fizeram achar algumas coisas muito dramáticas e superficiais. Acredita que eu não menosprezo os problemas dos outros, só me deu essa sensação se calhar pelas coisas que falaste na tua análise, não sei. De qualquer forma, acho que fazes bem em ver a série e também já tiras outras ou as mesmas conclusões. É sempre bom ler e partilhar opiniões :)
    Eu gostei da série, como tu disseste, tinha tudo para ter sucesso, só acabou por falhar em alguns pontos.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro, tão antigo mas a letra sempre atual.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida, minha linda. Se pudesse só tinha coisas do Lidl e da Cien :P ahah

    OMG, ele tem uma voz que não cansa!

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. R: Sim, na série também é através dos passos do Clay. Quando tiveres um tempinho vês, ela vê-se super bem :p
    Assim que vires aguardo uma opinião :)

    ResponderEliminar
  17. tão bom, tão bom :)

    r: obrigadaaa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário