#16 M de...

Imagem retirada do google

... momentos!

Comentários

  1. Venham eles, especiais e intensos :)
    Bjinhosss e bom fim de semana
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Há momentos tão mágicos na nossa vida, esperemos que o próximo mês nos traga muitos desses.

    ResponderEliminar
  3. Agradáveis que sejam,
    venham eles sem demora
    sossegados se protejam
    sem pressa de irem embora!

    Com os seus pensamentos, bom fim de semana Andreia!

    ResponderEliminar
  4. Essa imagem lembrou-me imenso o meu quarto. Também tenho assim algumas fotografias de bons momentos penduradas na parede!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Tens razão. Parece q foi ontem q li muitos dos teus textos, e no minimo ja se passou um ano
    Muito obg :)

    ResponderEliminar
  6. E são os momentos (mesmo os mais simples) que marcam a diferença.

    ResponderEliminar
  7. ADORO!
    Tenho uma fotografia do meu placard de cortiça do meu quarto que mostra muitos de bons momentos que vou tendo a sorte de conquistar :)

    ResponderEliminar
  8. Partilhar e lembrar , tão importante <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário