#13 M de...

Imagem retirada do google

... dentes-de-leão!

Comentários

  1. Também os adoro! Tive inclusivamente um blog privado com o David (onde escrevíamos mensagens um ao outro) com esse nome!

    ResponderEliminar
  2. São lindos *.*

    beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Adoro, bom fim de semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. Dentes de leão são, sem dúvida, um retorno à infância

    Xiá
    http://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro :)
    Sempre que vejo um não resisto :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Adoro mas vê se pouco
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro , faz lembrar-me os momentos maravilhosos com o meu avô <3
    Bom sábado!

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Quando era pequena adorava soprá-los! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga!
    Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
    Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
    “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
    Abraços, permanece com Deus.

    ResponderEliminar
  10. Dentes - de - leão,
    e os seus benefícios
    felicidade no coração
    dos amores não perdidos!

    Andreia, tenha um bom fim de semana, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  11. Uma das coisas boas da vida é ter amigos, reais ou virtuais. AMIGOS!
    Passei para lhe desejar um fim de semana feliz, com saúde e muito sucesso. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderEliminar
  12. R: Boa, ainda bem que gostaste. No fundo, no fundo o que faltava àquele coelhinho era muito carinho :p
    Eu fartei-me de rir com a malvadez dele e ódio pelos humanos ahah
    A Gidget também têm imensa graça, quando ela começa à porrada com todos. Incrível :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário