Contrastes

Imagem retirada do google

Sou mulher de contrastes. Aprecio andar de pés descalços, da mesma maneira que adoro enrolar em torno do meu pescoço um daqueles cachecóis em formato XXL, que mais parecem mantas de sofá. Sabe-me bem andar com roupa leve no corpo, assim como me fascinam todas as camadas intermináveis, que aconchegam a pele e a alma. Há um tempo para tudo. E vejo a beleza em cada um deles. Não sei qual é a minha estação favorita, porque sou feita de todas elas. Em gosto. E em feitio!

Comentários

  1. "Não sei qual é a minha estação favorita, porque sou feita de todas elas", gosto desta frase.
    E os pés descalços dão-nos uma sensação de liberdade.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. Caramba como te entendo tão bem, princesa :) andei o Verão todo descalça cá em casa mas já sinto falta do aconchego dos meus cachecóis e das minhas mantas😍
    Bjinhosss e boa sexta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Eu cá prefiro a primavera e o verão!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. É verdade sim senhora! Dá para notar que és mesmo este tipo de pessoa :)

    r: Estou a fazer por isso Andreia, obrigada!!

    ResponderEliminar
  5. eu prefiro a primavera mas tenho tantas saudades daqueles fins de tarde mais frios, das mantas, dos cafés bem quentinhos!

    ResponderEliminar
  6. Bem dito, em gosto e em feitio,
    porque,sendo feita de todas elas
    tudo, perfeito, colocado no sítio
    a flor exala perfume das pétalas!

    Bom fim de semana Andreia, bem ao seu gosto, no Outono, para trás ficou mais um verão. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Também não consigo escolher uma... só não gosto muito do inverno mas preciso de todas :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, ser diferente, é, ser não alinhada com o que a sociedade impõe, é ser livre no gosto e no prazer de ser própria, não digo que é perfeito porque a perfeição não existe, mas é quase.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto imenso do outono e do inverno! Ótimas palavras!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  10. Acho que sou um bocadinho como tu, se calhar não gosto tanto do Inverno, mas sabe-me bem andar com roupa quente e confortável ou ficar no sofá enrolada nas mantas a ver um bom filme ou ler um bom livro. Acho que cada uma tem a sua beleza, as suas cores e as suas histórias.
    Beijinhos (deixei comentários atrás, caso não tenhas visto)

    ResponderEliminar
  11. Também sou como tu se bem que andar descalça não é o meu forte lol

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Também sou como tu adoro andar descalça
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Vermelha?! :o Não conhecia mas certamente irei à procurar por estar mega curioso com o sabor!!!
    Obrigado, anja!

    Sou tão como tu à exceção de andar descalço! Não consigo mesmo :P

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Como eu te entendo, também sou um bocado assim! Mas tenho tendência a querer andar descalça quando o tempo só me deixa andar com os cachecóis XXXXXXXL e vice-versa...

    ResponderEliminar
  15. Também gosto de todas as estações, mas o Outono para mim tem um encanto especial :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário