As minhas viagens de metro #59

Imagem retirada do google

«Ficar longe de pessoas complicadas faz bem à saúde»


És tóxico. Fazes-me mal. E o pior de tudo é que te permiti destruíres-me durante demasiado tempo. 

Abri a porta de minha casa e deixei-te manipular-me. No entanto, sufoquei hoje o meu último grito. Chorei hoje a última lágrima. E suguei todo o veneno que tentaste implementar no meu corpo nos últimos anos. Sinto-me, agora, limpa. E livre. Com uma sensação de pureza e leveza que já nem sabia distinguir. Até este momento. 

Acabou! Acabou! Acabou! E, desta vez, não são meras repetições para me convencer disso mesmo. Desta vez acabou mesmo!


M, 03.03.2015

Comentários

  1. Nao vai acreditar mas ao ler as tuas palavras revivi o que passei com o meu ex... Pessoas toxicas fazem-nos tanto mal que quando nos libertamos delas aparece que renascemos.
    Bjinhosss, princesa e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Como sempre palavras lindíssimas. Infelizmente, passei por uma experiência assim :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Deixa ir e acaba com tudo. O mal muitas vezes é não pensarmos em nós, e pensarmos só na relação.
    Não pode ser, ninguém tem o direito de nos tirar a felicidade.
    Dói? Dói. Mas só dói uma vez .

    Força

    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Se o incomodo já acabou,
    dando lugar à felicidade
    do cativeiro se libertou
    para junto da liberdade!

    Tenha um bom dia Andreia, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Adorei! *.*
    Gostei do título e do que isso representa para mim. Escrevia imenso nos meus tempos de metro e autocarro.
    E que saudades!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Existe um dia em que nos cansamos de ser um mero objeto nas mãos de alguém. Existe um dia em que percebemos que não há mais nada a fazer do que apenas abandonar e seguirmos outro rumo. Custa abandonar, custa muito mas tem que ser e fico contente por teres chegado a essa conclusão. Primeiro tu, lembra-te disso. Há coisas que são demasiado tóxicas para continuarem na nossa vida. Força minha querida. Vais conseguir ultrapassar isto. Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me sempre naquilo que escreves...
    Espero um dia poder ter a sorte de comprar uml ivro teu (pensa nisso eheheh)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Por vezes não pensamos o quanto de uma relação nos poder deitar para baixo ou não queremos ver, chega um dia que apercebemos nos de tudo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vale super a pena, minha linda :D

    Embora o sentimento seja ruim, é bom quando tomamos consciência de que as pessoas nos são menos do que aquilo que esperávamos... Não vale a pena darmos mais de nós a quem não merece.

    NEW TIPS POST | 2 steps and… BIG, PERFECT AND ENVY EYELASHES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. É preciso ter força para não permitir a entrada daqueles que nos fazem mal!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Pessoas assim... só estão bem é longe de nós!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário