#36 M de...

Fotografia de Mariana Agria


... Aniversários!

[Sempre adorei fazer anos. E festejar  o aniversário daqueles que me são importantes. Hoje, neste dia que reserva tantas memórias e tanta saudade, faz(ia) anos um dos meus maiores pilares. E o meu céu passou a ter um brilho mais intenso, porque moram nele esses teus olhos azuis de amor, que me continuam a proteger. Lembro-me da tua pele macia, do teu sorriso largo, mas já não me lembro do som da tua voz. E é injusto. Porque sinto que aquilo que me era tão familiar começa a desaparecer demasiado rápido. Mas tu permaneces. E permanecerás, eternamente, dentro de mim. No lado esquerdo do meu peito. «There's an angel looking out for me tonight». Estejas onde estiveres, feliz aniversário, avó ❤️]

Comentários

  1. Há pessoas que nos marcam para a vida....

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Hoje são os anos da minha avó tem 94 :) Ficam sempre no nosso coração é um amor eterno!

    ResponderEliminar
  3. As memórias de quem gostamos nunca se apagam.
    Beijinho minha linda :)

    ResponderEliminar
  4. A minha avó que faleceu em 2015 faz também em Março, no Dia do Pai =)

    São das pessoas mais marcantes. Não te lembras-te dela quando leste o livro "Cal"?

    Bom fim-de-semana, minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Oh, ela deve estar muito orgulhosa de ti. Está quase também no meu aniversário ;) beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. É uma estrela no céu a olhar por ti e que te guarda todos os dias. Muitos parabéns para ela!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, meu bem. Poucas são as palavras para ti! Embora nunca tenhamos estado juntos, sabes bem o valor que tens!

    Tão puro e tão genuíno! Um beijinho gigante para ti e outro para a tua avó que, mesmo longe, te faz brilhar sempre! <3 <3

    NEW REVIEW POST | FINALLY TESTED: Maybelline AGE REWIND :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. r: Estava à espera que viesses comentar! Sei que gostas bastante do Piçarra!Alguém que me compreenda!

    Avó é sempre avó e onde quer que ela esteja, está a olhar por ti :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. A minha avó que faleceu em janeiro também fazia anos no domingo passado...mas fico feliz por sempre termos estado lá juntos com ela a celebrar.
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro recordar aniversários, ainda mais de quem já partiumas vive eternamente nos nossos corações e estão sempre do nosso lado a proteger-nos minha querida* continua sempre com esse pensamento do bem. A tua avó onde estiver, está orgulhosa de ti*
    Bjinhosss e bom fim de semana
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  11. Independentemente de tudo, existem pessoas que nunca nos deixam e que vão fazer sempre parte de nós.

    ResponderEliminar
  12. Esteja onde estiver não duvido que está muito orgulhosa da pessoa que tu és! Muitos parabéns à tua estrelinha :)

    ResponderEliminar
  13. O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

    ResponderEliminar
  14. O meu avô também fazia anos em Março. Há datas que nunca esquecemos, mesmo que as pessoas não estejam mais connosco fisicamente, estarão sempre no nosso coração e memória, e isso é maravilhoso.
    Parabéns para ela, que esteja onde estiver estará certamente orgulhosa de ti <3

    ResponderEliminar
  15. Que lindo parabéns a ela onde estiver, um beijinho muito grande a ela
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Estará sempre a olhar por ti querida <3

    Um beijinho muito grande
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Aqueles que foram as nossas referências para a vida, fazem parte do pouco que, nesta vida descartável, vale a pena preservar.

    ResponderEliminar
  18. Também gosto de celebrar aniversários de pessoas especiais!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Um beijinho grande cheio de luz para ti, minha querida! Tenho a certeza que ela estará sempre contigo <3

    ResponderEliminar
  20. Algumas pessoas tocam nossas vidas de forma especial...

    : )

    Belíssima homenagem!

    ResponderEliminar
  21. É bom lembrar as pessoas que amamos e são muito importantes na nossa vida
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Temos dias destes que nos marcam profundamente! Eu fiquei à pouco tempo a saber que a minha avó paterna (que não conheci) se fosse viva teria feito 100 anos no passado dia 1 de Março!
    A vida é assim...

    Bom fim-de-semana...
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  23. Um beijinho grande minha querida. Sei que onde ela estiver está abraçar-te!

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns para ela, onde quer que ela esteja! E para ti que és uma neta que lhe fez uma belíssima homenagem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário