Blogger of the week

Fotografia da minha autoria


A Marta Martins [Um Raio de Sol Na Água Fria] tem um projeto denominado Blogger Of The Week. Nesta nova edição, que estreou no passado dia 26 de fevereiro, decidiu «fazer as coisas um pouco diferentes e dar destaque a blogs que vão para além da moda». Foi, portanto, com o maior gosto que aceitei o seu convite. E não podia ter ficado mais grata por se ter lembrado de mim. Assim, ontem, estive no seu espaço a responder a algumas perguntas. Espreitem aqui.



[Aceitam o convite de escrever uma publicação para o blogue? Vejam aqui]

Comentários

  1. Olá, ainda bem que gostas-te , acho que ficou muito bem e deste respostas muito interessantes.


    Gostava de participar na rubrica que tens planeada para o blog mas não sei se vou ter tempo ando atolada de trabalho, vou tentar. Bjo

    ResponderEliminar
  2. Fui visitar o Raio de Sol e gostei da entrevista.
    Só uma curiosidade, como se chama o teu gato.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  3. Adorei as questões e as respectivas respostas =)

    Beijinho grande! :*

    ResponderEliminar
  4. Que excelente iniciativa :)
    Gostei muito da tua participação minha querida :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. As tuas respostas são fantásticas e muito bem elaboradas! Também sou como tua, a minha viagem de sonho é por Portugal, conhecer o nosso país lindo :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Parabéns pela postagem. Adorei

    Hoje: - {Poetizando e encantando} ...Promessas
    .
    Bjos
    Votos de uma feliz Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas. Se pudesse conhecia todos os países (risos) e não só Portugal. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Seria lindo sem brilho também! hohoho! ;)

    Vou dar uma olhada nas suas respostas!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das tuas respostas à entrevista :P
    Acho encantador teres como a tua viagem de sonho conhecer Portugal de norte a sul.

    Um beijinho,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  10. Uma boa entrevista carece de uma boa entrevistada. E quem sabe ouvir, sabe responder. :)

    ResponderEliminar
  11. Olá, adorei suas respostas. Ah, como eu queria conhecer Portugal, bjocas e uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas vou passar por lá :)


    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns pela entrevista! Gostei bastante, fiquei a conhecer mais um bocadinho de ti! Partilho contigo o sonho de conhecer Portugal de Norte a Sul! Um dia iremos conseguir ;)

    ResponderEliminar
  14. Já fui ler e as tuas respostas eram o que esperava.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  15. Um raio de sol na água fria,
    faz bem nela se tomar banho
    dá saúde, antes, alguém dizia
    disso não duvido nem me oponho!

    Tenha uma boa noite Andreia!

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito desta"entrevista", há sempre coisas que ainda não sabia :)

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia nenhum dos blogs mas gostei! Boa entrevista ;)

    www.maenatureza.pt

    ResponderEliminar
  18. Olá! Já fui ler e gostei! Eu aos poucos já vou conhecendo um bocadinho daqui e dali deste nosso Portugal, mas tenho tanto ainda para ver!
    Faz hoje um ano que estava por terras do Porto e ainda que a trabalho, adorei o que vi!
    Já ai estive algumas vezes e em Vila Nova de Gaia também e adoro!!

    Que continues com o teu óptimo trabalho por aqui!! Que eu cá virei visitar e comentar!
    Beijinhos!
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  19. Fico tão contente por te ir conhecendo aos poucos :)

    ResponderEliminar
  20. Já vi e gostei muito da entrevista! És maravilhosa

    ResponderEliminar
  21. R: infelizmente! Eu gosto desta plataforma mas sinto que falta algo por vezes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário