Fragmentos #26

Fotografia retirada do site Observador


«Apanho um Uber e, simplesmente, vou. Porquê? Porque eu sou menino para ir»



Há alturas em que, muito honestamente, sinto que estou a viver debaixo de uma pedra, porque começo a acompanhar certos projetos demasiado tarde, tal como aconteceu com Erro Crasso. Naturalmente, com dedicação, acabamos por recuperar o que andamos a perder. Porém, fica sempre aquela sensação de que seria bem melhor se a nossa distração não tivesse assumido o controlo da nossa vida. Mas, depois, somos de tal modo conquistados que o universo volta a alinhar-se connosco. E fica tudo bem.

Salvador Martinha é talento nato. E eu sou uma apreciadora assumida do seu humor e dos trabalhos que tem apresentado. E se há ideias que a nós, comuns mortais, nos parecem completamente descabidas, com o seu cunho ficam perfeitamente exequíveis e hilariantes. «Depois de anos a receber inúmeros convites de seguidores nas redes sociais», sentiu que «tinha aqui um conceito para encaixá-los». E foi assim que surgiu Sou menino para ir, uma websérie criada pelo próprio, na qual, semanalmente, ficamos a conhecer todos os desafios que já aceitou. Desde criar uma banda, assaltar o carro de André Sardet, participar numa emissão de rádio e encher, literalmente, chouriços, as propostas são completamente distintas. E arrancam-nos gargalhadas ao segundo, até porque Salvador Martinha tem sempre um twist reservado para cada episódio.


O meu top 4









Já conheciam?

Comentários

  1. Eu só comecei a ouvi-lo com mais frequência desde que ele entrevistou Os Quatro e Meia no Observador, em cada single :) e foi o máximo :*
    R.: Muito obrigada! Se soubesses o quão importante são essas tuas palavras... *.* beijinho gigante !

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Adorei o post. Gostei de ouvir. :))

    Hoje:- Sinto saudade de te voltar a amar

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dele :) mais uma boa sugestão para eu ouvir Hehe:)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Ouvi falar do Erro Crasso aqui no teu cantinho, logo que possa tenho que ouvir.

    Fiquei curiosa!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar do Erro Crasso, mas ainda não tive oportunidade de ver! Já vi que ando a perder muito! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia de facto mas vou espreitar. Como sempre, excelentes partilhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não lhe acho a menor graça, mas eu também sou uma pessoa difícil no que toca ao humor, por isso desconhecia esse projecto, nunca tinha ouvido falar dele. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. Andas a dar boas dicas. Agora falta arranjar tempo para ver isto tudo. Isto, o Erro Crasso... xD

    R: Que introdução é que queres da minha excelentíssima pessoa? Não percebi...
    Quem sou eu? Ninguém! eheheh
    A sério, não sei bem o que queres. xD

    ResponderEliminar
  9. R: Agora é que me tramaste. Tenho imensa dificuldade em me definir, mas vou tentar. Não te esqueças (porque eu esqueci-me de avisar) que o título é "O Despertar Dos Mágicos". lol
    Amanhã vou pensar numa apresentação. Convém ser curta, não é?... coisa difíííícil. xD

    ResponderEliminar
  10. Acreditas que nunca o ouvi? lamentável no mínimo :( e também não sabia do projeto.
    Vou ver se presto mais atenção :)
    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar
  11. É mesmo. Além disso, passa tudo por uma fase de testes pois só assim conseguimos perceber o que é que o nosso cabelo tolera!

    Na maior parte das vezes sinto o mesmo que tu... Ahahah e aconteceu com uma série portuguesa à qual colei, e creio que já tinha comentado isto num outro post teu!
    Não conhecia o projeto, por acaso. Mas já me aliciaste a subscrever mais um canal. Vou ter que me atualizar hoje à tarde :p

    NEW BRANDING POST | KIKO MILANO: OMG!!! THE NATURAL COLLECTION :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu agora também me sinto a viver debaixo de uma pedra, pois ainda não vi esse projeto, mas tenho de tratar de o ver!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  13. Olá , não conhecia, mas adorei o post e ver os vídeos, uma boa quinta.
    bjus.

    ResponderEliminar
  14. Já tinha ouvido falar, mas ainda não vi. Mais uma vez, deixaste-me curiosa e pretendo ver :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também Sinto que estou a viver debaixo de uma pedra no que toca a estes novos projetos. Comecei a ver este do Salvador Martinha pelo último episódio, e adorei!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário