As 7 bandas internacionais que quero ver ao vivo

Fotografia de Lukas Ruiz


«A música dá-me a calma que o mundo me tira»



A música acompanha-me desde sempre. E, aliás, não passo um dia sem ouvir esta forma de arte e de comunicação, seja através da rádio, do spotify, dos cd's que me enchem as medidas e/ou do youtube. Porque faz bem a tudo, principalmente à alma. E é incrível como a nossa disposição se altera ao escutarmos determinados temas. Contrariamente, marcar presença em concertos é algo mais recente.

Assistir a um espetáculo desta dimensão, de artistas que nos dizem tanto, é transcendente. A energia que se sente é única. E, secretamente, vamos pedindo para que o tempo não avance, só para termos a sensação de que podemos permanecer uma vida inteira a ouvi-los neste registo. O ambiente aconchega. Envolve-nos. E esmaga-nos. Por todo o talento. E pela história que acabou de ser escrita. Honestamente, poderia ir, no mínimo, a um concerto por dia, que não me importaria minimamente. E habituava-me, sem qualquer problema, a este ritmo, só para ter o privilégio de ver a evolução dos músicos que mais admiro. E os quais teria todo o gosto em acompanhar de perto. 

Dou, desde cedo, primazia à música portuguesa, porque sinto mesmo que somos um país com uma enorme qualidade nesta área [e não só], mas também aprecio muitos artistas internacionais. E há sete bandas que adorava ver ao vivo.


Years & Years


Mumford & Sons


Coldplay


Pentatonix


Maroon 5


Of Monsters and Men


Pearl Jam




Que bandas querem ver ao vivo?

Comentários

  1. Quero muito voltar a ver os OneRepublic depois do estrondoso concerto em Lisboa, os Brit Floyd que fazem espectáculos de tributo aos Pink floyd, vi-os em 2012 no Palácio de Cristal e fiquei rendida. E a Delta Goodrem da qual já falei no meu blogue, adoro as músicas dele e gostava imenso de vê-la tocar na Europa.

    Beijinhos e bom Domingo! :*

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ver essas bandas todas, mas especialmente os Coldplay, Maroon 5 e Pearl Jam. Também adorava ver ao vivo os U2 e os Artic Monkeys.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ainda não vi Pearl Jam também quero ver!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Adorava ver os Years & Years e os Coldplay!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas :)
    Também quero muito ver Coldplay, Maroon 5 e Pearl Jam ao vivo:)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia Mumford & Sons, adorei, vou pesquisar por mais músicas deles!! Adorei!

    https://little-cherry-wine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorava ver os Pentatonix ao vivo ^^
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Alguns que falas-te conheço é adoro algumas musicas deles, mas ah outras que não conheço mesmo
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Já vi os Pearl Jam ao vivo. São muito bons :)

    ResponderEliminar
  10. Partilho o desejo de ver os Coldplay e os Maroon 5! Adoro-os :)

    ResponderEliminar
  11. socorro! maroon 5! sim! estou farta de não estar casada com o adam!

    r: ainda nem cheirei os waffles de nutella, nem os sinto perto ahahaha
    yaaay! boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Boas escolhas :) Quero muito ir ver os coldplay também.

    ResponderEliminar
  13. Das bandas que eu mais gosto só me faltam ver os Metallica e os Bon Jovi. Já tive o prazer de ver os Muse e os Pentatonix (são brilhantes!). Espero que tenhas a sorte de ver todas estas bandas ao vivo :)

    ResponderEliminar
  14. Quero ir ver 30 seconds to mars e gostava de voltar a ver linkin Park mesmo sem o chester:(

    ResponderEliminar
  15. Andreia as bandas são incríveis, não conhecia mas gostei muito de conhecer elas, espero que você consiga assistir todas elas, bjs.

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida alguma. Não diria melhor :D

    Years & Years e Pearl Jam :D
    Vi os Maroon 5 no Rock In Rio, em 2016, e fiquei um pouco desiludido. Pensei que dessem um concerto mais dinâmico :( Mas não me importava nada de ver de novo!

    NEW BRANDING POST | YOU GOTTA SEE THIS: MASSADA EYEWEAR SPRING SUMMER 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Pearl Jam deve ser tão incrível :)

    ResponderEliminar
  18. Eu ia morrer feliz se a P!nk um dia vier a portugal... ia mesmo...

    ResponderEliminar
  19. Eu ia morrer feliz se a P!nk um dia vier a portugal... ia mesmo...

    ResponderEliminar
  20. Adorava poder ir aos concertos do Maroon 5 e dos Coldplay. Tocava imenso as musicas do Coldplay no saxofone (e no clarinete também), nomeadamente a Paradise era a minha preferida, e adorava mesmo. É pena já não tocar. As outras bandas não conheço. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário