Amor no Passado

Fotografia retirada do tumblr 8tracks


«Quando não tem certezas, não é a tua pessoa. E quando não fica... não é o teu amor»
Às 9 no meu blog



Amei-te. De coração aberto, sem temer o chão que piso, as quedas, os contratempos, as ausentes presenças e as presenças sem ausência. E confiei cegamente. Como quem caminha de olhos vendados, depositando a esperança e a confiança nessa mão que me ampara.

[- Mas eu deixei-te cair...]

Amei-te às cegas. De alma despedida, com muros transponíveis. E nesta volta-face do destino, tu partiste sem que eu te visse os passos dessa despedida cobarde. E eu fiquei para trás, com um manto de lágrimas estendido. A sentir este amor no passado. Sabendo, agora, que nunca existiu.

[- E eu vi-te. Prostrada nesse chão de mágoa, onde prometi que nunca te deixaria]

Comentários

  1. Forte!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Está confirmado: tenho de experimentar produtos da Garnier sem falta :P

    Ai meu Deus que intenso!! O primeiro parágrafo consumiu-me imenso!

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. E que tal desculpabilizar? As culpas não são de amores no passado mas sim de amores mal resolvidos!

    ResponderEliminar
  4. Que forte! É de facto um murro no estômago! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uauuu
    Este texto já foi sobre mim, sobre o que fui em tempos.

    ResponderEliminar
  6. Que forte! Bastante profundo!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Don't love with any expectations, that is called selfless love. Love completely ,one day they will realize its true value. Don't expect them to come back to you.
    My Blog
    Instagram
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Falar/ler de amor consegue ser tão intenso. Adorei as passagens.

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  9. Muito bom mesmo, princesa :) Continua :)
    Andamos mesmo em sintonia, pois hj também falo do passado no meu cantinho hehe gosto muito :)
    Em relação ao teu texto, mal sabia eu que não era amor verdadeiro mas serviu para eu aprender tanto...
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  10. Quedas contra a vontade
    caminhando perdidamente,
    ao encontro da felicidade
    e do amor que o coração sente!

    Tenha um bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
  11. r: Acho que tens toda a razão, há situações como esta em que são mesmo as pessoas que dão voltas. Quero acreditar que foi a melhor decisão final, pelo menos por agora!

    É sim, já o referiste antes ahah
    Está mais do que na hora de embarcares no expresso de Hogwarts mesmo Andreia!!
    Eu fiz um teste que inclui todas as perguntas, e pelos vistos também sou uma Gryffindor :o

    A família ocupa uma grande parte do nosso coração e mesmo sendo outros a falar sobre a sua é impossível não sorrir :)

    Eu posso não escrever todo o post à mão, quando estou nas pressas por exemplo, mas pelo menos uns topicozinhos de luz tenho de escrever!!

    ResponderEliminar
  12. Que belo texto, querida Andreia.
    Eu acredito que há amores que simplesmente não resultam, mas acredito que seja amor, não resultam porque não têm de resultar, porque as circunstâncias ou as pessoas dificultam tudo. É amor, mas não é o teu, como diz a frase. No entanto, também acredito que hajam "amores" que nunca o tenham sido. Acho que é tudo tão relativo que nunca iremos saber... Espero ter-me feito entender :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei do texto, é forte, intenso!!
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Que texto bonito! Escreves tão bem minha querida! Bastante intenso...o amor consegue ser a melhor coisa e a pior!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  15. Adorei completamente :) Segui
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amamos sempre de olhos fechados, com tudo.
    Mas por vezes não é a pessoa certa.
    Só que quando ela, finalmente, chega, tu percebes que tudo o que passaste valeu a pena para chegares até essa pessoa certa.
    A vida é mesmo assim.
    Gostei muito do teu texto. Como sempre.

    ResponderEliminar
  17. Sabes, linda!! Talvez não entendas bem o que te vou dizer, mas nem sempre quando se gosta se pode estar, às vezes o ir, é a única solução. Que nunca passes por isso, porque é horrivel, mas acredita que acontece.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Bom dia. Maravilhoso. Gostei muito :))

    Hoje: - Ilusório Flagelo
    .
    Bjos
    Votos de Sábado Feliz.

    ResponderEliminar
  19. E um surgirá um amor que te irá ajudar a erguer do chão. Que irá reconstruir o ideal de romantismo e companheirismo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário