Quero #29

Fotografia da minha autoria


Comprar a saga do Harry Potter!

Tenho os três primeiros livros [Pedra Filosofal, Câmara dos Segredos e o Prisioneiro de Azkaban] há anos, mas nunca lhes dei uma oportunidade. Apesar de ter alguma curiosidade, que se intensificou por causa dos filmes que vi, fui dando prioridade a outras obras. No entanto, no desafio literário deste ano fiz questão de incluir os livros de J. K. Rowling. Porém, em primeiro lugar, quero adquiri-los a todos, para depois me perder, sem interrupções, neste mundo mágico, que tem conquistado tantos leitores. 



[Aceitam o desafio de escrever uma publicação para o blogue? Vejam aqui]

Comentários

  1. Obrigado, meu doce! :p nem sabes o que eu penei para escrever aquele post. Só me via em tudo quanto era espaços de cor :D

    Ahaha boa, boa :D
    Ohn, eu até alinhava e teria muito gosto em fazê-lo, mas tenho receio porque vagueio imenso da minha escrita :P Ainda assim vou pensar :D Vou pensar com muito carinho por ser para ti, claro está!

    Por acaso nunca me entusiasmei com os livros do Harry Potter porque sempre gostei muito dos filmes. Agora que falas nisso, creio ter o primeiro livro na minha estante :P Seria interessante lê-lo nesta altura, depois de terem passado anos a fio :P

    NEW #OS5MAIS POST | 5 TRICKS TO COMBAT STRESS. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho a colecção toda e li os livros todos, ainda que só tenha gostado até ao "Prisioneiro de Azkaban". É um mundo realmente mágico e inspirador que juntou fãs por todo o mundo.

    Lembro-me bem quando saiu o primeiro livro, estava algures pelo 6º ano e não se falava de outra coisa, juntávamo-nos em grupos a ler os livros =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu tinha parte dessa colecção, mas depois editaram com capas novas e só descansei até comprar todos os livros para ter a colecção toda certinha. Li tudo numa semana e adorei, são melhores do que os filmes. Tenho quase a certeza que vais gostar. Força e boa leitura :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Conheço relativamente "bem!!!" a obra da J.K.Rowling apesar de ainda não ter lido nada desta escritora, tudo o que conheço é de entrevistas e dos filmes do Harry Potter.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do nome do gato Goji muito original e poderosamente antioxidante hehe.
      Um abraço.

      Eliminar
  5. Para dizer a verdade, nunca li nenhum livro do Harry Potter


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que nunca li? Apesar de admirar muito a JK :) fiquei interessada em ler o último dela :) ah e é um fascínio muito grande estar ao pé da plataforma em St Pancras :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Nunca apreciei os filmes do Harry Potter, mas como prometi a uma amiga minha que leria o primeiro livro e daria uma oportunidade a este "mundo" ainda não posso falar acerca de todos os livros. Primeiramente, acho que devo ver o filme com mais atenção. Espero que consigas comprar e ler todos eles. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca li nenhum livro do Harry Potter, mas confesso que tenho vontade de o fazer! Vi os filmes e gostei! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu li, e é uma viagem maravilhosa e divertida!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ai, sou tanto como tu! Nunca tive curiosidade de ler os livros do Harry Potter.
    Tenho o primeiro cá em casa aos anos, mas li cerca de 5 páginas e nunca mais lhe voltei a tocar :/

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  11. Não sou fã de Harry Potter, nem livros, nem filmes. Mas percebo-te, tenho um livro que leio e desisto eheheh tenho que dar oportunidade :)7

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Nunca li nenhum livro e confesso que ainda não me apaixonei pela saga, mas gostei muito - talvez porque ainda só vi os filmes todos uma vez, este ano vou repetir para ver se me falharam alguns detalhes.
    Mas acho que fazes bem, quando tiveres todos, começas e devoras tudo :)

    ResponderEliminar
  13. Por incrível que pareça, vi a saga,mas nunca li os livros!Pode ser que este ano, que quer ler mais, me dê para os ler.
    Ps:As tuas fotos são fantásticas!:P

    ResponderEliminar
  14. Nunca li nenhum livro da J. K. Rowling e depois das ultimas polémicas ainda menos vontade tenho de ler.

    ResponderEliminar
  15. Se queres comprar aconselho vivamente as feiras das velharias para encontrares as capas antigas :D
    Aceito sim o desafio, não sei é o que escrever :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  16. Por acaso também, nunca me fascinou esse género de livros, vi um filme e não me prendeu :)
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho-os todos! Li o primeiro na altura em que foi publicado em Portugal, ainda era uma capa com uma ilustração super simples, roxa, com umas estrelas e uma coruja xD God, que velha que estou. Sem dúvida que tens de ler os livros, são muito bons (=

    ResponderEliminar
  18. Eu quero comprar os livros com as ilustrações, gosto tanto do Harry Potter
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Ler, só li o primeiro.
    Os filmes, já tinha visto alguns. Mas, com o meu marido, bem há pouco tempo, vi-os todos.

    ResponderEliminar
  20. Andreia ainda não li livros da saga do Happy Potter, mas assisti os filmes e gostei, os livros devem ser sensacionais, gosto muito do Happy Potter bjs.

    ResponderEliminar
  21. Tal e qual, meu bem :D Às vezes é preferível focar só na solução e não no problema em si. Caso contrário, alguma coisa de errado se vai passar, tendo em conta que vamos martirizar no problema :D
    Até nisto somos idênticos. Aiii **,

    NEW WISHES POST | SEPHORA NEWS TILL €15. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Querida Andreia,especialmente hoje, o meu abraço e o desejo de felicidades e muita saúde...
    grata pela visita! Seja feliz hoje e sempre. bjuss

    ResponderEliminar
  23. Eu também :) Já tinha comentado uma vez isso contigo pela blogosfera :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário