TAG | Apenas uma palavra

Fotografia oficial da tag


A Rita Correia [The Choice], a quem agradeço em primeiro lugar, voltou a nomear-me para uma tag. Desta vez, a escolhida foi «Apenas uma palavra», cujo objetivo, como o nome indica, é responder a perguntas, mas recorrendo somente a um termo. Tal como aconteceu no desafio anterior, algumas das opções foram simples. Porém, houve outras em que o grau de dificuldade aumentou. Vamos ver como correu?


Perguntas & Respostas:

1. Onde está o teu telemóvel? Secretária.
2. Teu parceiro? Inexistente.
3. Teu cabelo? Ondulado.
4. Tua mãe? Fortaleza.
5. Teu pai? Fortaleza.
6. Sonho da noite passada? Indefinido.
7. Bebida favorita? Chá.
8. Carro dos teus sonhos? Qashqai.
9. Local onde estás neste momento? Casa.
10. Teu/tua ex? Passado.
11. O teu medo? Fracassar.
12. O que desejas ser em 10 anos? Feliz.
13. Com quem passaste a noite passada? Família.
14. O que não és? Interesseira.
15. O que fizeste por último? Séries.
16. O que estás usando? Pijama.
17. Livro preferido? Principezinho.
18. Última coisa que comeste? Amêndoas.
19. Tua vida? Boa.
20. Teu humor? Positivo.
21. Teus amigos? Família.
22. Em que estás a pensar neste momento? 1986.
23. O que é que estás a fazer neste momento? Escrever.
24. Teu verão? Próximo.
25. O que está a passar na tua tv? AXN.
26. Quando sorriste pela última vez? Hoje.
27. Quando choraste pela última vez? Segunda.
28. Escola? Saudades.
29. O que estás a ouvir neste momento? Salto.
30. Hobby preferido? Escrever.
31. Profissão de sonho? Educadora.
32. Teu computador? Indispensável.
33. Do lado de fora da janela? Oportunidades.
34. Cerveja? Preta.
35. Comida mexicana? Curiosidade.
36. Inverno? Sim.
37. Férias? Viajar.
38. Em cima da tua cama? Manta.
39. Amor? Fundamental.



Sintam-se à vontade para levar o desafio.

Comentários

  1. Sempre bom ler-te e conhecer-te um pouco mais, apesar de sentir que havia algumas respostas que eu já suspeitava de ias dar :) Vamos ficando a conhecer-te com o tempo e às vezes parece que nos conhecemos pessoalmente por determinados detalhes :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Que giro 😗 acho que tambem vou fazer. Bjoka

    ResponderEliminar
  3. A sério que pensaste nesse ano mítico de 1986? Hehe acho que vai ser o ano de 2018 :) até o Lu que nasceu 30 anos depois adora :)
    Gostei muito das tuas respostas :)respondi a esta tag no ano passado :) podes relembrar aqui https://matildeferreira.co.uk/2016/06/23/tag-uma-so-palavra/
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  4. E ficamos a conhecer-te um pouco melhor :-) Obrigada :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. TAG tão gira!
    Vim cá, li, gostei e roubei :D
    Temos algumas respostas iguais ehehe.
    Tens de experimentar comida mexicana, é boaaa!

    ResponderEliminar
  6. r. ohn, ainda bem! O meu intuito é mesmo dar a conhecer curiosidades às pessoas :)

    Uma tag é sempre um bom post, gostei muito das tuas respostas :D

    Beijinho querida,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. Sabes, estava a ler e parei um pouco na parte em que dizes: "Teus amigos? Família.". É de facto lindo que penses assim. Por vezes sofro tanto por causa das amizades quando com a família é tão mais fácil. Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  8. Tua mãe - Fortaleza.
    Teu pai - Fortaleza.
    Vai daí e o meu primeiro pensamento (parvo) foi:
    Mas ela é brasileira???
    Fortaleza é uma cidade do Brasil. lol

    ResponderEliminar
  9. Uma tag gira que deu para te conhecer melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da TAG, é sempre bom conhecer-te um pouco mais!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  11. "22. Em que estás a pensar neste momento? 1986." YAAAAASSSSS! ahahahah

    r: aiiii, ando obcecada com os webisódios e com certas músicas do joão couto! SOCORRO!!!!! casava-me já com ele só para ouvir aquilo ao vivo todos os dias!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá adorei a tag e suas respostas.
    Conheci um pouco mais de ti.
    Bjus e uma boa tarde.

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tag. Super interessante. As tuas respostas foram impressionantes. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. sempre bom conhecer-te um bocadinho melhor :) amei a resposta que deste ao "do lado de fora da janela" porque, realmente, nem sempre nos lembramos disso :)

    ResponderEliminar
  15. Estes desafios são mesmo engraçados, gostei muito de ler as tuas respostas e fiquei curiosa com o "1986" ahah :p

    ResponderEliminar
  16. Tenho esta tag agendada :p
    gostei muito das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  17. Gostei de saber as tuas respostas....não é fácil apenas numa palavra.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Todos temos medo de fracassar linda, mas acredita que só assim aprendemos, a vida é feita disso mesmo, fracasso= aprendizagem. Também tenho curiosidade pela comida mexicana :)
    Beijinho minha linda.

    r: já escolhi o vestido, levo o dos ovos estrelados ahahahahah

    ResponderEliminar
  19. Mais uma excelente forma de conhecer mais um pouco de ti. Adorei!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. R: É mesmo assim e agora sabe-me tão bem ir lá e reviver muitas coisas, como é que um lugar nos pode marcar tanto? É incrível. Como disse, agora percebo muita coisa e não me arrependo nem por um bocadinho, foi uma experiência que me acrescentou tanto e moldou muito a pessoa que sou hoje em muitos níveis. A minha relação então, meu deus, ver onde estávamos e ver onde estamos é fantástico. Há aprendizagens que são necessárias e são as ruas da Covilhã que contam histórias da minha vida :)
    Obrigada eu por todas as palavras tão sábias querida <3

    ResponderEliminar
  21. que bonita tag gostei de te conhecer mais um pouquinho.
    também tenho curiosidade na comida mexicana
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Achei o mesmo, meu bem, e pensando bem, arrependo-me de não ter trazido um dos produtos de rosto :(

    Adorei as tuas respostas :P Ia ser-me super complicado responder a esta tag! ahaha Tenho sempre mais do que uma palavra a depor :p

    NEW PRESS POST | PORTUGAL FASHION: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW ABOUT THIS EVENT! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Este desafio é bem complicado. Algumas respostas seriam iguais!! :)

    ResponderEliminar
  24. Muito giro!! Algumas das minhas respostas seriam as mesmas que deste.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário