Apontamento | As gavetas abertas por...

Fotografia retirada do blogue Mai wears it


«Regras da Casa: Sonha alto (...) pensa positivo, abraça muito, partilha e diverte-te»



«As gavetas abertas por...» surgiu há quase um ano, precisamente depois de delinear as publicações que fariam parte da semana temática 1/4 de século. Porque me fazia todo o sentido seguir um caminho diferente. E, principalmente, dar espaço a quem me lê para criar algo que ficasse para sempre neste blogue, que cuido com tanto amor. E não podia estar mais grata.

Optei por não convidar as pessoas diretamente por dois motivos: primeiro, não queria, de todo, ser eu a limitar quem poderia participar neste momento de festa; segundo, não queria que, ao receberem a minha proposta, se sentissem na obrigação de aceitar. Assim, lancei o repto e aguardei. E foi maravilhoso ver a resposta tão positiva da vossa parte, porque, sem saberem bem ao que iam, aventuraram-se sem rede. Por mais que soe a um lugar comum, a verdade é que ficaria igualmente enternecida se só recebesse uma participação. No entanto, é gratificante perceber que os dias estão quase todos preenchidos. Quem entrou em contacto comigo, tem conhecimento das especificações desta ideia. Por isso, este apontamento serve apenas para avivar a memória em relação ao convite que permanece em aberto.

Ponto da situação: ainda há vagas [e haverá sempre, pois tenho o maior gosto em alargar a festa por mais tempo], mas o prazo termina domingo. Para quem estiver interessado, basta enviar uma mensagem para o e-mail do blogue [asgavetasdaminhacasaencantada@hotmail.com]. O que vos parece?



Obrigada a quem já enviou a sua colaboração ❣

Comentários

  1. Hehe foi um prazer participar e mal posso esperar para ler as restantes participações :) gosto tanto desta interação aqui no nosso mundo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. A minha participação já seguiu =)

    Espero que gostes e que muitos leitores adiram.

    Boa semana, minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Acho bem e tenho pena de não ter "queda" para isso. Não imaginas as vezes que fui convidado (noutros tempos e noutros blogs), quando tinha a ilusão de que a minha escrita era importante (depois curei-me e hoje é aquela miséria que se vê... eheh). Ainda tentei uma ou duas vezes, mas na hora de escrever, não me ocorria nada. Eu sou de "repentes": ou vai na hora, ou nunca mais vai eheheh. Quantas vezes guardo textos e quando vou para publicar, parece que "aquilo" não é meu e apago. Por isso vou aguardar para ler, mas não dou a minha participação. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de escrever um texto com que talvez pudesse participar, mas existem dois problemas. Um problema é que tem links e até um vídeo e por isso só pode ser publicado em modo HTML. Não sei se será compatível com as tuas definições do blog. Outro problema é que é um pouco extenso e, se calhar, ninguém vai ler.
      De qualquer modo, vou enviar. Vê se consegues fazer alguma coisa dele e depois diz-me. :)

      Eliminar
  4. Infelizmente não tenho muito jeitinho :p
    Mas espero que corra às mil maravilhas!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Mantendo por bem as gavetas abertas,
    respeitando de cada um a sua vontade
    sem nunca ter falhado às horas certas
    para viver com o amor e a felicidade!

    Tenha uma boa tarde de segunda-feira Andreia.

    ResponderEliminar
  6. Ohn, não sabia do "Abril de desafio".
    A minha cabeça ficou logo cheia de ideias! Vou já mandar um email eheh

    Beijinho querida :P
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu ja estou fora a tanto tempo... como podia participar?
    R muito obrigada pela força. Fico muito sensiblizada. Obrigada

    ResponderEliminar
  8. E nós agradecemos-te esta tão bonita oportunidade! É uma hobra enorme poder ter um pedacinho das nossas palavras no teu cantinho! Um beijinho grande 😘

    ResponderEliminar
  9. E a minha também já foi ahahahah
    Beijinho minha linda :)

    ResponderEliminar
  10. Só me falta responder ao que tu sabes. Tem sido complicado. A cabeça anda meia perdida para parar e pensar.

    ResponderEliminar
  11. Desculpa estou a leste :/ que tipo de mensagem? Assim algo pensativo ?
    Não é que tenha jeito e vá tentar participar mas...
    Kiss

    ResponderEliminar
  12. Eu ia jurar que tinha mandado uma mensagem pelo insta e afinal não apareceu. Vou mandar-te um mail para falarmos melhor quero muito participar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  13. Mandei te hoje um email com o que fiz :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Estive a ver o erro craso opah o que me rir com aquilo vi o do joão manzarra e do salvador obrigada pela tua sugestão
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida alguma :D Os sonhos têm muito poder, e acredito que a vida nos trará sempre o melhor. Precisamos é de aguardar! Uma das coisas que fui retendo e apreendendo, é que tudo acontece no tempo certo <3

    Agora ainda fiquei mais tentado a participar :D aiii!
    É como a Matilde diz, é deste género de interação que a blogosfera precisa!

    NEW TIPS POST | SHINY HAIR? YES, WE ALL WANT. :o :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Já te mandei email e já está mais que tratado. Fiquei imensamente feliz por poder participar. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  17. Amiga, hoje vim desejar-te que a felicidade te abrace florido,
    levando fé aos seus dias e sonhos ao seu coração e uma abençoada Páscoa.
    Abraços, tenha uma bela noite e um amanhecer feliz.

    ResponderEliminar
  18. És tão especial querida, isto foi mesmo uma ideia genial.
    Embora gostasse de participar, não tenho tido muito tempo, mas eu juro-te que vou pensar em algo e se decidir que sim, até domingo envio-te <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário