139 M DE...

Fotografia da minha autoria


... A Bela e o Monstro!

[Uma das histórias mais bonitas. E, sem qualquer hesitação, uma das minhas favoritas. Pelo enredo. Pelas mensagens tão inspiradoras e transversais. E pelo Chip, que é a chávena mais amorosa que conhecerão em toda a vossa vida. Sou apaixonada por narrativas que nos possibilitam sonhar, sentir e maturar emoções quase na mesma medida. E é extraordinário como há pensamentos, observações e batalhas que permanecem atuais. Além disso, sei que, a cada releitura, encontrarei lições novas - o que só pode ser especial. Nesta edição ilustrada, em inglês, a magia é ainda mais evidente, transportando-nos para detalhes preciosos. Que privilégio poder tê-la na minha estante. A Bela e o Monstro permite-me, ainda, recuar e recordar um período do meu crescimento bastante feliz. E como acredito que as obras literárias são um pedaço de casa, esta faz-me sentir que é aqui que pertenço].

Comentários

  1. Um excelente livro tanto no seu conteúdo como no seu formato.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. O meu filme da disney preferido. Vi-o centenas de vezes. Ainda preservo o Ken do Monstro e a Barbie da Bela que me deram na infância. Divertia-me imenso a vestir a roupa de monstro ao príncipe e a brincar com a Bela. A história tem várias mensagens fortes e estimula o nosso imaginário.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também perdi a conta à quantidade de vezes que o vi *-*
      Oh, que máximo! Isso é mesmo maravilhoso.
      Sim, sem dúvoda

      Eliminar
  3. Uma bela história.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. A História é incrível! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Continuas com uma escrita tão bonita e doce Andreia!
    Nunca li o livro, mas admito que o filme é um dos meus preferidos!
    Um beijinho, Ana Rita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada, minha querida *-*
      Os filmes são maravilhosos, mas recomendo a leitura

      Eliminar
  6. Não li o livro, mas vi em filme a Bela e o Monstro, e gostei de ver.

    Uma boa noite e Sábado e um excelente dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme também é maravilhoso *-*

      Obrigada e igualmente, Edumanes

      Eliminar
  7. Das histórias mais bonitas! Espero poder ler o livro em breve! 😍

    ResponderEliminar
  8. Deve ser um bom livro para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário