SETE ANOS A ABRIR GAVETAS

Fotografia da minha autoria


«Tire os seus sonhos da gaveta»


As gavetas foram sendo abertas devagar, como quem descobre os recantos de uma nova casa. Por um lado, ainda não há uma total sensação de pertença. Mas, por outro, percebemos que existe uma tela em branco que queremos tornar nossa. E eu cheguei a este formato já com alguma bagagem, porém, sem grandes objetivos para o projeto. Simplesmente, acalentava a certeza de pretender criar um conceito distinto do anterior, uma vez que eram mais as paixões que queria explorar. E precisava de um espaço que me possibilitasse essa liberdade criativa.

Há sete anos, iniciei uma nova aventura, que tem sido um estimulo mental e de escrita surpreendente. Portanto, tenho descoberto novas perspetivas e novas formas de estruturar e abordar os meus pensamentos. E, por consequência, tenho sido muito feliz no tipo de conteúdo que caracteriza este blogue, atendendo a que me vou desafiando nas temáticas e, naturalmente, na abordagem, mas sem perder o foco daquela que sinto ser a minha essência e, por extensão, a imagem d' As gavetas da minha casa encantada. Além disso, mantenho uma certa margem de manobra para me reinventar. Para mudar. Para voar.

Observando o arquivo, são inúmeras as publicações que compõem este lar. Por isso, e como procurava uma compilação diferente para marcar este sétimo aniversário, lancei-vos o desafio de recordarem a primeira publicação que leram no blogue. No entanto, caso a memória vos atraiçoasse - e eu entendo bem essa questão -, possibilitei outras alternativas: referir se há alguma publicação que vos seja especial ou que vos tenha marcado; ou, então, mencionar o motivo que vos fez seguir o blogue e continuar desse lado da margem. Numa clara demonstração de amor, fiquei com um álbum de recordações inesquecível.















Um agradecimento particular, com todo o meu coração, a quem contribuiu para esta celebração, com palavras que me desarmaram, porque trouxe um aconchego singular a esta casa e a esta data. Mas sem esquecer, claro, todos aqueles que reservam um pouco do seu tempo a ler e a impulsionar o crescimento d' As gavetas da minha casa encantada. Muito obrigada ♥

Comentários

  1. Muitos parabéns e obrigado por me ter incluído na lista e não consigo lembrar-me do primeiro poste que comentei.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Francisco! Eu é que agradeço por ter deixado o seu comentário :)
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Parabéns Princesa e que venham muitos mais :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns 🎉 e venham muitos mais🌻 Por favor, não pares nem desistas, estamos sempre aqui contigo ✨💫🌈🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida ♥
      Prometo continuar a dar sempre o mesmo melhor!

      Eliminar
  4. Adoro este espaço, pois os textos nos trazem paz de espírito.
    Parabéns, e que venham muitos anos mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que é ter este recordo! Muito, muito obrigada, Ana *-*

      Eliminar
  5. Parabéns minha querida por estes 7 anos, por dares tanto de ti a este espaço. Adoro vir cá. Adoro ler-te. Adoro descobrir tudo o que tens para nos dizer e mostrar.

    Um beijinho muito grande e que este espaço continue a fazer sucesso <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, de coração, minha querida ♥
      Fico mesmo feliz por ler isso!

      Eliminar
  6. Muitos parabéns pelo aniversário deste teu cantinho! Adorei ver as nossas contribuições!!! Que venham mais 7 mais 7 mais 7!!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oh minha linda que continues com toda essa força para a escrita e quero ver quando vai sair um livro teu, mas muitos parabésn
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Parabéns mais uma vez Andreia! Que a inspiração nunca te falte! Que nos continues a emocionar com a tua escrita, outros tantos e tantos anos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada, querida Sandra! Fico de coração cheio com este retorno <3

      Eliminar
  9. Feliz 7.º aniversário!!! 🎉

    É tão bom acompanhar-te por aqui e espero continuar a fazê-lo durante muitos e muitos anos! 🙏💙


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada 💙
      É bom ter-te desse lado. Espero mesmo que sim!

      Eliminar
  10. Uau! 7 anos já?
    Comecei a ler-te em 2015-2016, salvo erro, e desde então acompanho quase sempre, e quando não posso depois revejo as publicações que perdi. A todo o momento é um novo conteúdo, sempre diversificado, sendo que até então nunca deixou de me cativar. Inspiras-me muito, quer a nível de escrita, quer a nível pessoal! Quando for grande quero ser como tu! Parabéns por mais um ano! E que venham muitos mais! Beijinho 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, já faz sete anos. Por vezes, até a mim me custa acreditar :p
      Fico sem palavras para tamanha generosidade e carinho. Muito, muito obrigada, de coração!

      Eliminar
  11. Que ideia tão gira, tenho a certeza que te aqueceu o coração de uma forma maravilhosa e, acima de tudo, merecida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Completamente. Foi um retorno que me encheu o coração *-*

      Eliminar

Enviar um comentário