JUKEBOX // LEVA-ME A CASA



«Leva-me a casa
Não sei o que faço aqui
Há muito tempo que me perdi
Não me conheço tão bem como pensava

[...]

Leva-me a casa
E deixa-me chorar no banco do teu carro
Prometo que este é o meu último cigarro
Deixa-me cair e agarra-me depois

[...]

Levo-te a casa
Porque o teu jeito ainda me assusta
Sei que te dói e sei que te custa
Quereres ter o mundo e nunca teres chão

Levo-te a casa
Tu nunca soubeste o que era ter uma
Vejo-te a correr sem direção nenhuma
Para fazer um teto no meu coração

[...]

Levo-te a casa
Vamos andar por essa Lisboa
E ver que casa é uma pessoa
E que cabemos lá os dois.

Comentários

  1. Que música mais bonita. Suave, delicada. A voz da Carolina fica bem em qualquer música, adoro o timbre dela é lindíssimo.

    Bom domingo. Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão honesta, que é impossível ficar indiferente. Não consigo desligar desta música *-* tão isso, minha querida. Sinto o mesmo!

      Eliminar
  2. Música para acalmar a alma mas por aqui estamos a ouvir Sangue Oculto para animar a nossa viagem de carro 🎸🎸🎸
    Beijinhos e Bom Domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daquelas músicas que se colam à nossa pele *-*
      Ah! Mas que bem, adoro!

      Bom domingo para vocês, minha querida

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário era completamente desnecessário. Pode não ser a tua música, podes não gostar das vozes, da realização do vídeo, de tudo o que for a componente artística, o que é válido, até porque a arte é sempre subjetiva. A necessidade desse insulto gratuito, com o «zombie gorda», é que ultrapassa o aceitável

      Eliminar
  4. Elogio e 👏 o seu bom gosto musical
    .
    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
  5. Que linda música, mas confesso que ainda não conhecia mesmo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Andreia uma bela melodia, hoje aqui no Brasil é dia dos pais, os papais vão adorar a melodia, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. A vida bela a sorrir,
    a felicidade acompanha
    pois, gostei de ouvir
    cantar quem bem canta!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a canção - é muito suave e doce. Obrigada por estas partilhas.
    Beijinho e boa segunda-feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi lançada há pouco tempo :) tem uma mensagem muito especial!
      Obrigada e igualmente

      Eliminar

Enviar um comentário