#140 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Ímanes!

[A porta do meu frigorífico nunca esteve tão bonita. Porque, agora, tem memórias a preencher a sua tela em branco. Embora o meu objetivo seja adquirir um dedal de todos os lugares que visito, nem sempre é possível e a minha coleção fica em pausa. No entanto, acabo por procurar numa alternativa e os ímanes têm sido uma aposta fiel. Não tenho muitos - felizmente, são mais os dedais que encontro -, mas está um quadro muito bonito, com as Pão de Forma a assumirem protagonismo. Dos mais simples aos mais singulares, tento que transmitam um pouco da essência daquele local, transportando-me para a sua realidade].

Comentários

  1. Gosto tanto destas peças cheias de magia ✨💫 Também tenho o meu mural no meu quarto porque aqui os frigoríficos não têm íman hehe 🧡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudam logo a contar a história *-* encontraste uma alternativa bem interessante ahahah

      Eliminar
  2. Cá em casa ainda não temos muitos ímanes no frigorífico, mas estamos a enchê-lo aos poucos e tenho gostado muito de trazer estas lembranças dos lugares por onde passo.


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  3. Peças bonitas que elogio e 👏
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. O mural do teu frigorífico está lindo Andreia
    Beijinhos e bom final de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar muito do resultado :) obrigada, Gracita!
      Bom fim de semana

      Eliminar
  5. Oh que sim são bastante bonitos, e para quem faz coleção ainda melhor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Também gosto! Não tenho hábito de comprar para nós, costumo comprar para dar...
    Que linda coleção...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  7. Que bela coleção! Tenho um íman igual ao de Alcobaça! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência boa :) também tenho um da Ericeira, mas as cores são diferentes

      Eliminar
  8. Pela imagem que vi está bonito!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito de ímanes. Compro sempre nas minhas viagens.

    ResponderEliminar
  10. Também tenho alguns, gosto especialmente de um com a forma de uma máscara veneziana *.*

    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  11. Os souvenirs são sempre uma boa memória :D

    ResponderEliminar
  12. Ai, que frigorífico tão lindoooo <3
    Eu também colecciono pequenas recordações dos lugares onde vou, mas os meus preferidos são mesmo os postais <3

    ResponderEliminar
  13. Adoro, há ímanes tão girooooooos *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário