#26 M de...

Fotografia retirada do site Viaje Comigo

... Francesinha!

Comentários

  1. Hmmm Tao boa :)
    Está na hora de comer uma :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Que delícia! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã, apesar de não gostar muito das do Porto por serem grandes e pesadas.

    Mas de vez em quando, quando nos apetece fazer uma asneira alimentar é o prato preferido.

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Hummmmmmmmm gosto tanto, tanto que estava capaz de me atirar ao prato, kkk

    Hoje, um mini conto:- lembranças do meu coração...

    Bjos
    Um Sábado feliz

    ResponderEliminar
  5. Já descobri uma diferença entre nós: esta. Já comi por duas vezes e não consigo gostar. Fico muito cheia e tenho que pôr pouco molho senão nem consigo comer. Mas o David é mega fã e sempre que pode come!!

    ResponderEliminar
  6. Ai francesinha!! Está no top 5 dos meus pratos preferidos! Love it!

    ResponderEliminar
  7. E que bem que ia agora :p
    mas depende de onde são feitas :)

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar muito bem das do Santiago em frente ao Coliseu... conheces, de certeza...está na lista!
    R.: Ainda bem, linda! Um beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Eu acabei de almoçar, mas deu-me umas saudades de comer uma francesinha (que ainda por cima não há aqui), que era capaz de almoçar de novo ahah. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca comi e não sei se conseguiria comer. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  11. A esta hora e ver essas coisas?? ai ó pah ca fome ahahahahah
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
  12. adoro adoro adoro! principalmente da Taberna Belga cá em braga

    ResponderEliminar
  13. Que saudades de comer uma bela francesinha!

    ResponderEliminar
  14. Tenho tantas saudades de comer francesinha. Tenho andado numa dieta horrível devido ao meu estado de saúde :(.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Andreia fiquei com água na boca que delícia assim ninguém resiste, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  16. Já adorei, já enjoei e agora, está a normalizar. Eu na altura, gostava de experimentar as variedades da francesinha. Existe cá em Coimbra, um restaurante que faz francesinha de hambúrguer por 3,5€ e acredita - é excelente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário