Quero #27 - Let's Talk About Fall

Fotografia retirada do google

Desafio proposto pelo grupo Let's Talk


Sweater Weather. E não só! Neste tempo de outono, não dispenso roupa e acessórios quentes e confortáveis, que me permitam sair com aquela sensação maravilhosa de aconchego. Por isso é que uso e abuso das malhas. Aliás, as camisolas e os cachecóis são os meus principais aliados quando as temperaturas começam a descer significativamente. E nunca são em excesso. Mas dentro de casa também aposto no mesmo princípio, até porque o desconforto provocado pelo frio é bastante desagradável e nada tolerável. Deste modo, preparei um «Quero» especial, com peças que me serão úteis em qualquer ocasião!


Lista de desejos:

1. Camisolas de malha [verde, amarelo torrado, bordeaux, preferencialmente];
2. Um cachecol preto e outro em xadrez [em azul ou verde ou tons mais neutros];
3. Um gorro preto [mas que não seja demasiado justo, que é o problema do que tenho];
4. Um poncho [com franjas];
5. Meias polares para dormir;
6. Um roupão;
7. Pijama de corpo inteiro;
8. Outro par de pantufas;
9. Sobretudo [Cinzento claro ou bordeaux].


Quais são os vossos itens indispensáveis nesta estação?

Comentários

  1. Que os teus desejos sejam cumpridos!

    Bom feriado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Passando para me deliciar com as suas sempre belas publicações. Que na sua vida tudo aconteça conforme os seus anseios e desejos.
    Se estiver em Portugal, um feliz dia de feriado.
    .
    Tema de hoje

    Manhã, nascer do sol, solfeja a cigarra no arvoredo
    .
    Deixando cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  3. Vais gostar imenso, meu bem. Tenho a certeza :P

    Awww, gosto de malhas. quentes ou mais leves. Adoro sentir a textura e adoro misturá-las! Gostei imenso das cores que estão na tua wishlist. :D

    NEW GET THE LOOK POST | NEW EDGY?! OF COURSE, IS THE NEW CHIC!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tomara ganhes teus desejos ou os compres,rs...Desejos bem invernais...bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Ui adoro o Sweater Weather e foste de encontro aos meus gostos de roupa quentinha :) Nem de proposito sobre o assunto da nossa conversa de ontem :)
    Adoro, tao bom!
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Só nao uso cachecóis, de resto uso tudo.
    Beijinho bom feriado.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o meu item mais indispensável é o meu pijama de corpo inteiro em forma de porco hahah
    Impossível dormir neste tempo sem ele!
    Beijinhos! :*
    - Abby (Simplicity)

    ResponderEliminar
  8. Adoro malhas! Comprei duas sweaters recentemente e adoro-as! Não uso cachecóis pois dão me uma certa agonia. Que os teus desejos se concretizem! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro malhas, aquelas golas grossas, cachecóis e luvas.

    Também gosto de sobretudos! =)

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderEliminar
  10. Identifiquei-me tanto com esta lista de desejos! Desde as camisolas de malha (mesmo indicadas para este tempo), às meias polares, ao pijama de corpo inteiro que adorava experimentar! Esta poderia ser facilmente a minha lista de desejos :p

    Beijinho*
    https://tudo-e-coisanenhuma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo aquilo que mostrei! ;D

    Adorei a sua lista de desejos. Eu também queria um par de pantufas!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Vais ver que vais conseguir eheh

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. Camisolas de malha, sem dúvida são as minhas favoritas!! Adoro adoro!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  14. Basicamente os mesmos essenciais
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Quanto mais quentes forem as minhas roupas melhor! Sou tão friorenta, por isso faço a tua lista a minha ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  16. Adoro malhas. Eu sofro imenso com o frio, pelo que ando sempre cheia de roupa ahah
    Não consigo apenas usar um casaquinho, mas admiro quem consegue :p

    Eu pediria tudo o que tens na tua lista, sem tirar nem pôr :)

    ResponderEliminar
  17. Gorros, golas, cachecóis. Adoro o Inverno por poder usar tudo isso. Adorei a tua lista :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário