Perdições #26

Fotografias retiradas do pinterest

Sou apaixonada por decorações de Natal no geral. Mas fico, particularmente, rendida a artigos originais, que nos transmitem a sua essência sem terem aquela imagem típica. Gosto desse ar distinto que os caracteriza e que faz com que valham por si só. Acho que um detalhe pode fazer toda a diferença, por isso invisto no minimalismo. Na minha opinião, o segredo é saber escolher e brincar com a disposição dos objetos, de modo a evidenciá-los. Ainda que acredite que não precise de decorar a casa para viver todo o espírito natalício, porque, como referi aqui, existir dentro de nós é suficiente, é um complemento. E ajuda a contar uma história. A minha/nossa história de Natal.
 
Desde árvores a calendários do advento, passando, naturalmente, pelas luzes, deixo-vos algumas peças que me encantam. E que podem funcionar como ideias para futuras decorações.


Os meus detalhes de sonho:













Optam por uma decoração mais simples ou arrojada? Com muitos ou com poucos detalhes? Mais original ou mais tradicional? Há alguma peça que não possa mesmo faltar?

Comentários

  1. Cá por casa a decoração foi sempre dentro do tradicional.

    Acho que os arranjos de Natal não podem faltar todos os anos.

    Tenho uma vizinha que colocou no exterior, luzes em toda a estrutura da casa. Fica tão simples e tão bonito, ainda não descobri como se faz, mas penso que seja um projector.

    Boa semana, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Adoro decorados de Natal, sou apaixonada e as tuas sugestões sao lindas e inspiradoras, princesa :)
    Muito obrigada pela partilha :)
    Bjnhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. O Natal é lindo em todas as suas dimensões.
    .
    Hoje: ***Mulher:» O equilíbrio emocional. A solução***
    .
    Votos de um dia feliz
    BOM NATAL
    .

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, principalmente em tons que gosto tanto :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  5. Gosto com poucos detalhes e mais simples. Provavelmente a tradicional. Adoro tudo o que envolve esta época! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro as ideias que se podem tirar do Pinterest. Tem tanta coisa tão bonita e inspiradora. Sou completamente fã.
    O teu blog está cada vez mais bonito, não só do ponto de vista estético, como relativamente à qualidade dos conteúdos.
    Nunca deixes de ser tu própria!
    Eu adoro o Natal. Menos é sempre mais. E o que faz o Natal é o nosso coração, se bem que, criarmos todo um ambiente à nossa volta ajuda a criar momentos ainda mais felizes.

    Mil beijinhos!
    Andreia Moreira
    www.pillofwords.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudo. Gosto de árvores de Natal diferentes, como a de madeira. Fica com um ar tão acolhedor!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Apaixonei-me :-)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. ;D

    Também sou apaixonada por decorações de Natal!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Também adoro decorações de natal!
    Tens algumas inspirações bem giras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Uau, que fofuras. Realmente, são lindíssimos esses detalhes.

    ResponderEliminar
  12. Lindíssimas mesmo!!!
    Mas diz lá que a minha decoração também não tava gira ahahahah
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  13. è uma das coisas que gosto mais nesta época é as decorações
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei tanto das tuas escolhas. Eu adoro decorações de Natal, como já tinha dito. Somos um bocado arrojadas, mas há sempre coisas que não podem faltar, tenho uma rena que meto sempre na janela da sala, super vistosa. Adoro-a :p

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, meu bem :D

    aiii, que inspirações mesmo à minha medida :D

    NEW TIPS POST | FRINGE? WHY NOT? ARE NO DRAMA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário