Jukebox #81



«Se o mundo é uma pedra 
De tropeço, eu arremesso-o
E ofereço a esfera ao espaço 
Está suspenso o meu apreço

(...)

Se o mundo é só 
Um espelho do que eu valho 
Então trabalho-o

(...)

Se o mundo é só 
A mágoa com que meço 
Então despeço-o
E regresso ao troço estreito 
Exterior ao Universo

(...)

Minha marcha é recta
A vida é rotunda
O que não me afecta
Já não me afunda

Não, não, não tenham medo
Que o mundo foi vencido
E eu sou aliado

Não, não, não tenham mundo
Que o medo foi criado
E eu sou doutro lado»

Comentários

  1. Bom dia. Olha que fixe?!! Adorei Parabéns

    Hoje:- Viajando através da janela...

    Bjos
    Domingo feliz com muito amor

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta música, mas até gostei :)

    ResponderEliminar
  3. Olah! Samuel Úria por aqui? Estamos a evoluir =P

    ResponderEliminar
  4. não conhecia, mas gostei muito (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem um ritmo que nos faz querer mexer! Só contigo eu conheço coisas novas E BOAS deste género :) ihihih, é uma das «rubricas» do blogue onde me sinto mais ignorante, pois publicas quase sempre coisas novas (para mim), mas boas! E adoro!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta música mas gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer a música ainda não conhecia o trabalho do Samuel, ele é magnífico, Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. nao conhecia a musica mas gostei muito da letra!
    -Abby (Simplicity)

    ResponderEliminar
  9. Esta não conhecia! Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  10. Incrível o poema! Gostei imenso! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  11. Se o mundo fosse como bola de arremesso,
    fácil de atirar para impedir quem o a molesta
    por ser enorme toda a sua extensão desconheço
    como sempre digo as verdades, gostei mesmo dessa!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  12. Gostei da mensagem da música :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Nem sempre a vida é em frente, tem curvas e rotundas, que nem sempre conseguimos contornar. Como diz na música, não afeta, não afunda! Verdade linda.
    Beijinho e bom inicio de semana :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, meu bem :P Vamos lá ver eheh

    Não conhecia e confesso que não faz muito o meu estilo de música, ainda assim adorei o vídeo clip :o

    NEW FASHION POST | BACK TO 90’S VIBES WITH BOMBAZINE TREND ALERT. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. A passar por cá para desejar uma ótima semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário