#28 M de...

Fotografia retirada do google

... desembrulhar presentes!

Comentários

  1. Mal posso esperar por ver o meu Lu fazer isto hehe 😊☺️😍⭐️🎄
    Bjinhosss minha querida*
    Feliz Natal 🎁🎄
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. É o que as crianças mais gostam... desembrulhar presentes.
    Que o NATAL seja tempo de reflexão e que a sua magia e luz, consiga envolver o nosso coração, fazendo com que ele espalhe, um mundo infinito de estrelas de Amor e Amizade, para iluminar o caminho de todos aqueles que passam na nossa vida.
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  3. Taaaooo bommmmmm ;)
    Frliz Natal linda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro desembrulhar presentes mas quero fazer uma tradição diferente com os meus futuros filhos. Não há presentes (comprados) no dia de Natal. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. É tão bom! *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Era tão bom em pequena quando me juntava com os primos e cada pessoa dava uma prenda e ficávamos uma hora ou mais a desembrulhar. Era o máximo.

    Agora em meia hora despachamos tudo, somos menos.

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ver os outros descobrirem as prendas que lhes comprei. É um momento bonito :)

    ResponderEliminar
  8. Oi Andreia
    Que seu natal seja repleto de amor e muita felicidade, porque pessoas especiais como você sempre deverão ser abraçadas pelas coisas boas da vida. Feliz Natal!
    Um abraço com carinho

    ResponderEliminar
  9. Bom Natal, com muitos presentes. :)

    ResponderEliminar
  10. Lindo! :)

    Venho desejar um, Um Santo e Feliz Natal

    Que, este Natal, e o próximo ano de 2018, traga a todos os corações, bondade, fraternidade, gosto pela partilha. Que em cada família haja amor, saúde, amizade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Hola gracias por pasar por ya tu blog.
    Te deseo feliz Navidad y prospero año nuevo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  12. Presente eu não trouxe,
    mas te deixo um beijo.
    Bom natal, minha amiga.

    silvioafonso


    .

    ResponderEliminar
  13. Que bacana desembrulhar os presentes já estou ansiosa pra chegar a minha vez, Andreia passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  14. Feliz Natal , com muita saúde, paz e alegria!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado eu, meu bem <3

    É hoje, é hoje :D

    NEW PERSONAL POST | FROM the BOTTOM of MY HEART this is my CHRISTMAS MESSAGE <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário