Jukebox #80


«Bate que bate 
No peito um tambor
O que será que me deu?
Será que fui morto 
Em combate
Ou será amor?

Desce no peito 
Um frio, um calor
O que será que me deu?
Será falta de chocolate
Ou será amor?

Só sei que até as buzinas 
Da hora de ponta parecem cantar
E até o cheiro a gasolina 
Emana um aroma de rosas no ar
E o shoping dos Olivais 
Lembra as luzes de Paris
E até nas capas dos jornais 
Vem que afinal o mundo é feliz

Dá-me um achaque 
Um batuque, um ataque
Que piripaque me deu?
Será que tou tendo um chilique 
Ou será amor?»

Comentários

  1. Bom dia. Não conhecia este video. Gostei.
    .
    Tema de hoje
    Margens de sedução de branca espuma
    .
    Deixando um abraço humilde e poético.
    .

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, doce <3

    Sou fã do Miguel e do vozeirão improvável que tem, a sonoridade é incrível :D Não conhecia mas gostei muuuuito :D

    NEW WISHLIST POST | LAST BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei! O Miguel Araújo tem uma grande voz :)

    Bom Domingo, minha querida! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. É amor, com certeza ;)
    Beijinho linda e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Adoro este rapaz, tive o previlégio de o ver ao vivo com o Markl na casa da musica antes de vir para a ilha e adorei
    :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta música na versão com o César Mourão, do filme d'«A Canção de Lisboa». É tão doce :)

    ResponderEliminar
  7. Amor sincero, amor perfeito,
    não ferem pancadas de amor
    bate bate com jeito, no peito,
    bate que bate, sem causar dor!

    Tenha uma boa noite de domingo Andreia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário