Divergência

Fotografia retirada do google

Tu quiseste ir. E eu não te pedi para ficares. Qual de nós desistiu primeiro? Ou será que desistimos ao mesmo tempo? Sinto que me falhei, falhando-te. Será que sentiste o mesmo? Ou vivemos os dois em compassos desiguais? Tu foste. E eu fiquei. Sem nada que sustentasse a nossa decisão. Será que a tua ida foi a minha liberdade? Ou será que eu ter ficado foi o teu passaporte de regresso a casa? Tenho tantas perguntas. E as respostas não chegam. Será que partilhamos o silêncio de quem perdeu por não amar? Ou amamos o suficiente para permanecermos nesta ausência de palavras? Talvez eu vá. E tu decidas voltar. Em que ponto da nossa vida nos voltaremos a encontrar?

Comentários

  1. Intensos questionamentos de vida e decisões! Linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Ja fiz muitas estas mesmas perguntas... e cheguei a conclusão que foi melhor assim, quando tem de ser, tudo acontece por um bom motivo... quando nao da, nao podemos remar contra a mare, tudo tem o seu tempo, se nao nos dao o valor, e porque o seguinte vai dar, so temos de saber esperar :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Quantas vezes ficamos com as interrogações! Bonito texto. Adorei :)



    Hoje:-Prometeste-me um dia d'amor em alto mar.

    Bjos
    Óptima Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  4. Creio que a maior parte do que nos acontece, não tem culpados. É apenas a vida a decorrer...

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente irão encontrar-se quando menos esperarem!

    ResponderEliminar
  6. Ficamos sempre com a sensação que falhamos, principalmente quando não há respostas como é o caso. Por vezes mais vale esquecer, para não incomodar mais :)

    Beijinhos <3
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. O fim de uma relação nunca é fácil e desperta sempre uma série de perguntas.

    Excelentes questões que nos obrigam a parar para pensar.

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
  8. As dsistencias têm consequências que muitas vezes é o arrependimento!

    Linda, a tua participação está validada, ésó para dizer que o sorteio foi atualizado, porque entretanto consegui outros produtos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estas decisões são as mais difíceis de sempre!

    ResponderEliminar
  10. R.: Eheheh, estou sim :) Também acho e ainda bem! O verdadeiro significado só faz sentido passado com os nossos :)

    ResponderEliminar
  11. Perguntas à espera de respostas,
    por resolver algumas decisões
    se um ao outro virarem as costas
    podem magoar os vossos corações?

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
  12. Quanta reflexão. Às vezes é melhor ficar para pensar se vale a pena ou não lutar. Adorei o post! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  13. Nem sempre quando se gosta de outra pessoa, os "caminhos" são feito juntos. Há uma frase da Susana Tamaro que diz: quando à tua frente se apresentarem duas estradas e não souberes qual seguir, senta-te e espera até que o teu coração te diga qual seguir. Eu gosto muito de pensar assim. E acredita no que te disse em cima, às vezes ama-mos mas não podemos estar junto.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  14. Se for para se encontrarem, o destino trata disso!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  15. Às vezes partimos com o desejo de ficar. Mas quando é para ser até os ventos sopram a favor e a vida dá muitas voltas! :')
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  16. ficamos tanto vezes com imensas perguntas sobre n coisas

    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Epá, não me faças tantas perguntas difíceis =P

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida, meu bem!

    Sou muito fã de perguntas retóricas e tento, na grande maioria das vezes, encontrar algum tipo de resposta. Talvez as pessoas se vão, não por não serem compatíveis (o que também pode acontecer), mas por medo. Medo que não dê, medo de arriscarem ou medo de se apegarem demais. Quando se gosta, gosta mesmo... E isso pode ser uma limitação em qualquer altura. Há sempre quem não esteja preparado! InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. A vida é um conjunto de interrogações....e para muitas não temos explicações...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Vão encontrar-se se tiver de ser, se não tiver de ser, certamente haverá um outro futuro que possam construir sem terem de percorrer o mesmo caminho. Espero que estejas bem :)

    ResponderEliminar
  21. Às vezes é preciso ir para sabermos o nosso devido lugar, se voltar óptimo, se não voltar é sinal que não era para ser ou que algo melhor nos espera. Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário