Dentro do meu peito

Fotografia da minha autoria

«O segredo é se permitir florescer»


Dentro do meu peito
Cabe o mundo inteiro
Cabe o nada
E o assim-assim
Cabe quem vem por bem
E cabes tu também

E se for para ficar
Neste abraço-lar
De residência vitalícia
Abre a janela
E deixa entrar a brisa
Deste nosso amor

Porque dentro do meu peito
Cabe o mundo inteiro
Que renasce e floresce
Como a história delicada
De uma inocente flor

Mas se for para ir 
Mesmo neste mar de incertezas 
Protege o peito das balas 
Que a saudade não espera 
Para te ver sorrir!

Comentários

  1. Tão doce e delicado. Adorei! *.*

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Poema maravilhoso, doce e fraterno
    .
    Deixo cumprimentos poéticos.
    .

    ResponderEliminar
  4. Lindo poema, obrigada pela partilha das tuas palavras :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Opá que poema tão lindo, querida! Gostei tanto, parabéns :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

  6. O amor sempre junto,
    ao seu coração perfeito
    onde cabe o mundo
    dentro do seu peito!

    Tenha uma boa tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei encantada! :) Adorei! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  8. R: Não faz mesmo sentido, mas o certo é que ainda falta tanto caminho para isto mudar. Há pessoas muitos más, que pensam que por serem saudáveis e a vida cheia de facilidades podem fazer o que querem e bem lhes apetece. Não devia ser assim, o mundo é de todos.
    Tenho esperança que mude em breve, mas ao mesmo tempo custa-me ver certas coisas no dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  9. Lindo poema! :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Caber dentro do teu peito... Ora aqui está uma coisa que acho fisicamente impossível, mas posso tentar =P

    ResponderEliminar
  11. Olá!! Passando para conhecer o seu blog, gostei bastante! Adorei o seu poema, super delicado com uma profundidade imensa!
    Tenha uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo poema :) adorei
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário