#29 M de...

Fotografia retirada do site OkChicas

... Pipocas!

[Em casa, confesso, é muito raro fazer. No entanto, quando vou ao cinema é obrigatório. Sabem-me pela vida, sobretudo as simples. E o mais certo é comer metade do balde só nos anúncios. Em contrapartida, durante o filme até me esqueço que as comprei. Porém, se for comendo, tenho o máximo de cuidado para não fazer barulho a mastigar, porque sei que é incomodativo querer ouvir e estar uma sala inteira a reproduzir este ruído de fundo]

Comentários

  1. Eu confesso que não gosto de pipocas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro pipocas! Também faço em casa, mas gosto mais das do cinema, são mais saborosas e viciantes. Também costumo comer metade delas logo nos anúncios xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Embora as caseiras sejam mais saudáveis, também prefiro as do cinema, são tão boas :)
    Beijinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro pipocas e por acaso faço imensas vezes em casa quando temos "sessão de cinema". Sabe sempre tão bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro pipocas e por acaso costumo fazer imensas aqui em casa sempre que vemos todos um filme haha

    - Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  6. Eu já gostei muito de pipoca,
    mas depois de ficar horas na
    fila comprando ingresso o cheiro,
    aos poucos, foi acabando com
    esta vontade.
    Hoje eu até como, mas nada além
    de u'a mão cheia e só.

    Quem gosta eu respeito, já que
    cubro o nariz e assisto o filme.

    Beijos,

    silvioafonso.



    ç

    ResponderEliminar
  7. Confesso que é raro comer, mas no cinema sabem pela vida =)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Adoro pipocas, porém, como tu dizes, estarmos a ver o filme em silêncio e ouvir o roer das pipocas, causa-me nervos, kkkkkkk O melhor será nos intervalos e anúncios :)) Boa tarde.

    Hoje: Deslaço memórias, d'amor ausente.
    .
    Bjos e um feliz dia de Reis.

    ResponderEliminar
  9. Amo pipocas! Um pecado! Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  10. Adoro pipocas!! Felizmente não engordam assim tanto! Ahahah a não ser as com manteiga que é as que mais amo. No cinema também sempre peço (as salgadas, pois só tem salgadas e doces) e como sempre maior parte nos anúncios. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  11. Deves ter cuidado, deves... Parece que já te estou a ver a mastigá-las às três e às quatro de cada vez, de boca aberta como se fossem fardos de palha! A mim não me enganas tu! =P

    ResponderEliminar
  12. AI SOCORRO, SIM!!! comer pipocas enquanto se estuda também é... ooooopá!

    r: assim mesmo! :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto mais de as fazer, do que comprar naqueles pacotes para colocar no micro ondas. Mas as pipocas são um vicio autentico! Ainda hoje vou fazer umas quantas :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  14. Também sou assim !! Pipocas obrigatórias mas como-as geralmente durante os anúncios xD

    ResponderEliminar
  15. Eu sou viciada em pipocas! Para mim, ir ao cinema sem pipocas não faz sentido :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro pipocas, mas têm de ser doces, salgadas não gosto nada.

    ResponderEliminar
  17. Pipocas, apetitosas,
    a comer fazem ruído
    mas não fazem cócegas
    no céu da boca acredito!

    Tenha um fim de semana maravilhoso Andreia.

    ResponderEliminar
  18. ahahahahahah não tenho problemas em fazer barulho, porque... não vou ao cinema lol e adooorooooo
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  19. Raramente como, mas gosto muito das doces.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  20. Também sou fã de pipocas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Eu também gosto de pipocas e sabem sempre bem no cinema ou em casa, acompanhadas por um bom filme :)

    R: Obrigada pelas palavras que deixaste na última publicação, é óptimo contar com o vosso apoio.

    ResponderEliminar
  22. Pipocaaaas <3 adoro, é tão viciante! Comes uma e nunca mais consegues parar ahah :p

    ResponderEliminar
  23. A verdadeira perdição...e se forem as do Arrábida Shopping, então uma pessoa vicia :p

    ResponderEliminar
  24. Cá em casa também é muito raro fazermos, mas quando vou ao cinema também é obrigatório comprá-las :p é um vício quando começamos a comê-las!

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto, mas arrependo-me sempre quando as compro. Eu sou uma comilona compulsiva e é até enjoar… (um pacote pequeno ou médio chega ahahha). Depois fico com aquela sensação estranha na boca ou na barriga ... nem sei! Agora tenho tentado mascar pastilha em vez de pedir pipocas.

    ResponderEliminar
  26. Só das doces!!! Cinema não é cinema sem um balde de pipocas doces com ice tea fresquinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário