O que li por aí #67

Fotografia retirada do tumblr

«Tudo passa, mesmo quando parece que nunca mais. E o tempo começa a cuidar de nós quando decidimos seguir em frente. A vida muda quando decidimos não precisar da opinião dos outros mais do que da nossa e o mundo gira quando não nos encolhemos no que queremos ser, fazer ou dizer com medo do que os outros vão dizer (...) Começamos a saber respirar quando não carregamos culpas que não são nossas. E o nosso caminho fica mais iluminado quando abrimos os olhos e percebemos quem merece ficar na nossa vida. Tudo começa a dar (mais) certo quando, finalmente, percebemos que às vezes precisamos de ter muita coragem para deixar ir e desistir. E desse dia em diante começamos a acreditar que há lutas que se ganham quando se perde»

Às 9 no meu blogue

Comentários

  1. Plenamente de acordo com cada palavra.

    Tens incrível!

    Beijinhos, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Caramba isto vem de encontro a minha forma de pensar dos últimos tempos :)
    Muito muito obrigada por estares ai desse lado, princesa e por me entenderes tão bem :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão, tão verdade.
    "Tudo começa a dar (mais) certo quando, finalmente, percebemos que às vezes precisamos de ter muita coragem para deixar ir e desistir. E desse dia em diante começamos a acreditar que há lutas que se ganham quando se perde"

    ResponderEliminar
  5. Verdades são sempre verdades.
    .
    Poema: * Amor ... ou castigo do coração? *
    .
    Deixando votos de um dia muito feliz
    .

    ResponderEliminar
  6. Completamente verdade. Acho que quando deixamos ir, ignorar e simplesmente fazer a nossa vida sem dar justificações a outros, nós ficamos mais confiantes e bem :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  7. Linda imagem sendo essa,
    assim da lua cheia vista
    o tempo passa tão depressa
    a correr para o fim da vida!

    O digo porque o sinto,
    sem disso dúvidas ter
    porquanto eu não minto
    só as verdades sei dizer!

    Tenha uma excelente tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Que palavras tão verdadeiras e que fazem tanto sentido. Acho que não podiam ser mais acertasas.
    P.s. adoro as adições no cabeçalho do blog, fica ainda mais giro :D

    ResponderEliminar
  9. Também tenho cheguei a conclusão de que há lutas que se ganha quando se perde, mesmo que no momento não nos pareça isso.
    A vida é muito sábia, nós é que somos teimosos, pelo menos eu sou, rs
    Um abraço
    Sônia

    ResponderEliminar
  10. Amiga, um encanto de foto! Gosto de poetizar com a lua e esta foto é um convite. Parabéns pela bela postagem.
    Abraços, tenha uma tarde feliz e que se estenda ao anoitecer.

    ResponderEliminar
  11. E há tantas lutas que depois de "pensarmos nós", que as perdemos, afinal foi a melhor coisa que ganhamos.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
  12. Adoro!! Várias lutas só as ganhamos se soubermos perder. Simplesmente magnifico! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  13. É bem verdade. Adoro os textos desse blogue.

    ResponderEliminar
  14. AIIIII!!!! SOCORRO! TÃO BOM E TÃO VERDADE!

    ResponderEliminar
  15. Nestes últimos 2 anos, foi uma dura mas boa aprendizagem, aprender a deixar ir, desistir de pessoas que não valem o esforço, que eram tóxicas para a minha vida.
    Aprender a fazer de mim prioridade. Tenho conseguido ser muito mais feliz, sobretudo porque não há preço para uma vida mais serena, mais tranquila, em paz.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Tão verdade... por vezes os dias parecem não ter fim e que tudo piora ... mas por final acabamos sempre por melhorar
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Obrigado, meu bem!

    Sou tão viciado nos textos dela. Meu Deus!
    Não podia estar mais de acordo!!

    NEW REVIEW POST | MAC: PREP + PRIME HIGHLIGHTER BRIGHT FORECAST <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Uma imagem encantadora com palavras sábias!

    Hoje:- Degustação em universo sagaz
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Quarta-Feira

    ResponderEliminar
  19. "A vida muda quando decidimos não precisar da opinião dos outros mais do que da nossa e o mundo gira quando não nos encolhemos no que queremos ser, fazer ou dizer com medo do que os outros vão dizer." Revejo-me tanto aqui e infelizmente, não da melhor forma. Obrigada pela inspiração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário