TAG | As 50 Perguntas Que Ninguém Pergunta [Parte 1]

Fotografia da minha autoria

Há perguntas indiscretas. E há perguntas que, não tendo esta conotação, [quase] ninguém se lembra nos fazer. Neste sentido, a Matilde Ferreira [Cantinho da Tily], a quem agradeço desde já, nomeou-me para responder a uma tag que visa o segundo grupo de questões, denominada As 50 Perguntas Que Ninguém Pergunta. Para ser mais fácil [e menos cansativo visualmente], vou dividi-la em duas partes, sendo que a segunda deverá sair na próxima sexta-feira. Assim, sem mais demoras, avancemos para o que importa!


Perguntas & Respostas:

1. Onde é que cresceste?
Numa freguesia de Vila Nova de Gaia [onde continuo a viver].

2. Qual é a primeira memória que tens?
O dia em que o meu avô materno faleceu [tinha quatro anos].

3. O que farias se ganhasses a lotaria?
Ajudava a minha família, construía o meu infantário de sonho, comprava a minha tão desejada Canon e ia viajar. Muito!

4. O que poderias ter feito para tornar este dia ainda mais produtivo?
Como o dia ainda agora está a começar, não posso responder.

5. Gostavas de voar numa rena ou num unicórnio?
Numa rena!

6. Precisas que te embalem para adormecer ou adormeces facilmente?
Depende dos dias. Porém, sou sempre embalada pelo som da minha televisão.

7. Se tivesses de usar uma peça de roupa para sempre, qual seria?
Calças de ganga.

8. Se tivesses de Beijar, Casar e Matar Youtubers, quem escolherias e o que farias com eles?
O meu conhecimento nesta área é muito reduzido. Portanto, beijava a Bumba na Fofinha [a Mariana Cabral, para além de ter imensa graça, é bastante natural na forma como se expressa. Não perco um único vídeo], casava com o Rúben Rua [lançou-se muito recentemente nesta aventura, mas tem sido um gosto tremendo acompanhar o que partilha] e matava o Windoh [não por ele, mas por já não poder ouvir os meus afilhados a fazer aquele grito inicial].

9. Que pergunta gostavas que te fizessem mas ninguém pergunta?
Queres casar comigo? [o meu príncipe encantado deve ter tido problemas com o GPS do seu cavalo branco].

10. Que desenhos animados continuas a ver?
Já não o faço com tanta regularidade, mas quando repetem episódios de Doraemon, Navegantes da Lua e Oliver e Benji costumo ficar a ver.

11. Que programa de tv tu vês, mas não é para a tua idade?
Com 25 anos, acho que já tenho idade para ver tudo.

12. Que programa de tv gostava que voltasse da tua infância?
Morangos com Açúcar!

13. Uma canção que não saibas a letra, mas mesmo assim a cantas?
É difícil escolher só uma, porque são várias. 

14. Se tivesses um talento, qual seria?
Desenhar.

15. O que preferias que acontecesse no mundo: ficar em paz ou que ninguém nunca mais passasse fome?
Ambas, como é óbvio!

16. Qual é a coisa mais estranha que gostas de comer?
Massa crua.

17. Preferias comer ou beber as tuas calorias?
Preferia expulsar as que ingeri a mais. Conta?

18. 5 coisas que fazem os teus dias ainda melhores?
Abraços, séries, os meus afilhados, o blogue e ouvir música.

19. Preferias que alguém visse o teu telemóvel (mensagens e tudo) ou visse o teu histórico da internet?
Qualquer um, não tenho nada a esconder.

20. Quais as 3 coisas que farias, se ficasses perdido numa floresta tropical, que salvaguardassem a tua sobrevivência?
Procurava comida e tentava construir um abrigo. Depois chegaria à conclusão de que não iria conseguir sobreviver.

21. Se só existissem tu e outra pessoa à face da terra, quem escolherias?
Como não consigo escolher entre a minha família (e ainda menos entre a minha mãe e o meu pai), vou optar por escolher uma das pessoas que mais admiro: Ricardo Quaresma.

22. Se tivesses de escolher nunca mais usar Twitter, Instagram ou Youtube, qual destas escolherias?
Youtube.

23. Se pudesses escolher, como é que tornarias famoso?
Através da minha escrita.

24. Que línguas falas?
Português e ironia.

25. Que línguas gostarias de aprender?
Italiano e Alemão.


Continua...

Comentários

  1. Oh princesa já não me lembrava desta tag :) adorei as tuas respostas e mais uma vez revi-me :) sim eu também adormeci embalada pela tv, e sim também comi massa crua em miúda :D e tem calma que o meu príncipe encantado só chegou aos 28... ele não tem sentido de orientação mas já está mt melhor :D
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu bom humor...A n. 9 foi muito legal,rs bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas! Realmente há perguntas que não me lembraria de fazer, mas que é engraçado saber as respostas :)
    E identifico-me com algumas das tuas respostas!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah adorei as tuas respostas! Eu também gosto de massa crua, não sei porquê, mas sabe bem.

    ResponderEliminar
  5. Adoro sempre as tuas tags :) Vou-te conhecendo um pouco mais a cada pedacinho que revelas :) E algumas coisas temos em comum! Um beijinho, querida Andreia!

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso. Adoro esta tua forma de te dares a conhecer =)

    Boa semana, minha querida!

    ResponderEliminar
  7. Bela e interessante postagem.

    Palavras retidas
    -
    Bjos
    Votos de uma boa Segunda-Feira

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas respostas à TAG! Também gostava que os Morangos com Açúcar voltassem. Vi desde a primeira temporada e não falhava nenhum episódio. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Li tudo e adorei e se abrires o infantário convida-me ahah

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  10. Que tag interessante e que respostas engraçadas :p
    O teu príncipe qualquer dia chega e ainda te pede desculpa pelo atraso ahah
    Fico à espera da próxima parte :)

    ResponderEliminar
  11. Desculpa mas não resisti à 7:
    7. Se tivesses de usar uma peça de roupa para sempre, qual seria?
    Calças de ganga.
    Pois... calças de ganga para sempre. Roupa interior, convém mudar, de vez em quando. ahahahahahah
    Como é que conseguias abrir um infantário e viajar?
    Por acaso, no sábado durante o passeio, abordámos esse assunto com a filha. Eu dizia que se me saísse o Euromilhões, dividíamos em três partes iguais, para ela, se quisesse, abrir uma escola e a resposta foi pragmática:
    - ganhar o Euromilhões e abrir uma escola, só se fosse masoquista. Por muito que goste do que faço, se tivesse muito dinheiro comprava uns apartamentos no Algarve, para alugar no verão e ia viajar até me fartar.
    Voar numa rena também é bom. Pelo menos não consta que alguma tenha caído. eheheheh

    ResponderEliminar
  12. "Português e ironia" ADORO!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei a conhecer o teu blog a partir deste post e adorei! Está super natural, descontraído e acima de tudo, realista. Gostei mesmo muito. Um beijinho!

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ler... fico à espera do resto 😉 beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) sexta-feira, em princípio, publico a segunda parte
      Beijinho*

      Eliminar
  15. Amei as tuas respostas! Fico à espera das restantes!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  16. Também só uso calças de ganga e se pudesse andava sempre :)
    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar
  17. Não é a minha primeira memória, mas infelizmente também recordo-me muito bem da morte do meu avó materno. Também tinha por volta dessa idade :) Finalmente alguem como eu que goste de comer massa crua xD

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  18. Andreia gostei muito das suas respostas, se tivesse um talento gostaria de desenhar, sou péssima em desenhos, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  19. Deve ser muito incrível eheh :D
    Verdade, meu bem, verdade!

    Awww, parece que me estou a ler a mim. É incrível :D E mais, até dos desenhos animados são os mesmos favoritos que os meus. Ohn :')

    NEW REVIEW POST | WINTER SKIN CARE ROUTINE: DAY AND NIGHT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  21. Responderia quase tudo da mesma forma ahahahah
    em relação aos morangos com açucar, queria tanto que voltasse também :p
    e também sei falar ironia é do melhor ahah :p

    ResponderEliminar
  22. Olá, Andreia! Está tudo bem? Já não passava aqui há algum tempo, mas fiquei muito feliz com os teus comentários mesmo durante a minha ausência!
    Olha, adorei a tua resposta à pergunta número 12. Eu adorava os Morangos com Açúcar! Uma vez filmaram um episódio na rua da minha avó e foi uma loucura, com os atores lá sempre de um lado para o outro! :P

    ResponderEliminar
  23. Navegantes da Lua!!! Ainda hoje fazem sentido! +.+ Ahah

    ResponderEliminar
  24. Que línguas falas? Português e Ironia ahahahahah muito bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário