Fragmentos #25

Fotografia retirada do site de Duda Castro

«Rir de tudo é coisa de tontos, mas não rir de nada é coisa de estúpidos»
Erasmo de Rotterdam


Rir da desgraça alheia é de muito mau tom, pelo seu caráter desumano e injustificado. Porém, rir da estupidez humana já é aceitável. E, verdade seja dita, praticamente inevitável e irresistível. Talvez por isso é que perca horas a ver maratonas de Ridiculousness, um programa de comédia americano, transmitido pela MTV.

O «carismático Rob Dyrdek apresenta os melhores e mais hilariantes vídeos virais da internet», sendo acompanhado por Sterling Brim e Chanel West Coast. Em conjunto, sempre com uma postura descontraída e divertida, visualizam e comentam fragmentos anónimos, previamente divididos por categorias [que se distinguem pelos nomes sugestivos]. Há um pouco de tudo. E as cenas chegam a ser surreais. Definitivamente, a criatividade não tem limites, assim como a falta de noção. Sou apologista de que as pessoas tenham consciência das suas ações e, em simultâneo, das consequências que podem provocar. No entanto, neste caso em concreto, ainda bem que isso lhes falta. Senão não existiam vídeos como este, que nos fazem rir até não podermos mais!




Conheciam o programa? Costumam ver?

Comentários

  1. Adoro :) rir é mesmo o melhor remédio :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Sim, às vezes vejo e também me farto de rir :)
    R.: Muito, muito obrigada, princesa!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Confesso que é preferível rir de tudo ... um pouco.
    .
    * Campos ondulando em flor, afectos infinitos *
    .
    Votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que ver isto, :).

    Rir é tão bom e faz tão bem!

    Beijinhos! :*

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, quem me apresentou este programa foi o meu pai, acreditas babe? Então quando estou em Lisboa, é absolutamente religioso vermos juntos. Ele adora ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  6. Já vi algumas vezes mas acho que mais graça do que os vídeos é mesmo aquela senhora que ri igual uma hiena! Ahahahah :b

    ResponderEliminar
  7. Adoro, passo imenso tempo a ver este programa também. É que tudo tem piada, os vídeos, o Rob e aquele riso da Chanel é qualquer coisa de hilariante mesmo :p
    É o máximo, no entanto, eu acredito que muitas daquelas pessoas se tenham magoado à séria e quem sabe foram desta para melhor :o

    ResponderEliminar
  8. Ai adoro parto-me sempre a rir, principalmente com a Chanel.
    R: É verdade são muito caros, por isso é que agora compro quase sempre usados ou então em inglês

    ResponderEliminar
  9. Até pararmos continuaremos a rir,
    como sendo sinal de boa disposição
    enquanto vemos o mundo a evoluir
    ouvindo as batidas do nosso coração!

    Tenha uma boa tarde Andreia.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o programa! Já o vejo desde os meus 13 anos! O riso da Chanel é hilariante! Ahahah ótima sugestão! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Apesar de não ser grande fã, já vi uns quantos episódios e gostei!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu já vi algumas vezes e admito que é incontrolável rir do que nos é mostrado, simplesmente porque sim :D

    ResponderEliminar
  13. Eu vejo várias vezes por mês e acaba sempre por doer-me a barriga. Para mim a melhor categoria foi dos ghost hole, chorei de tanto rir ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  14. Eu costumava ver este programa, mas agora já nem me lembro da última vez que meti no Canal da MTV!

    ResponderEliminar
  15. Vale experimentar todos! ;D

    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse programa!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Também costumo ver! É rir até doer a barriga!

    ResponderEliminar
  17. Conheço e por acaso gosto de ver. Se bem que agora eles começaram a passar algumas coisas mais parvas. Para mim era existir um programa deste género mas só com apanhados de animais e crianças. Esses normalmente nunca correm mal e são super engraçados!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário