Jukebox #84


«Lembra-me 
Das minhas fraquezas
E eu conto-te como as tornei 
Nas minhas certezas 
E quando no peito secar 
O fogo que aquece o olhar 
Procura por mim
Que eu vou no teu lugar

(...)

O tempo turva 
Tudo o que somos 
Vivemos pouco o momento 
Para viver o que já fomos 
E quando o que se perdeu 
Se torna em estrelas no céu 
Procura por mim 
E eu dou-te tudo 
O que é meu 

Eu vou levar-te
Nas tuas palavras 
A máquina não pára 
Escolhas o caminho 
Que escolheres 
Procura por mim 
Mesmo quando tu te perderes

(...)

Mesmo que não mudes a cor 
Procura por mim 
Que o amor sossega a dor»

Comentários

  1. Amor Electro sendo fantásticos como sempre ♡

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Amor Electrico e admiro tanto a Marisa :)
    Excelente escolha :)
    Bjinhosss e bom domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. penso exatamente assim :D

    É, é mesmo isso que vou ter de fazer, porque senão, não adianto nada de leituras :P

    Adoro a Marisa e todas as músicas deles. Que energia!

    NEW TIPS POST | AFFORDABLE MAKEUP SPONGES: YAY OR NAY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei imenso, a letra está brutal.

    Bom domingo, minha querida!

    ResponderEliminar
  5. Gosto da letra. Já os Electro, não gosto de os ouvir :(
    Beijinho minha linda.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a voz da Marisa, a maneira como ela canta! Além disso a letra está tão mas tão boa!

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  7. Para esse lugar ver,
    estou agora a chegar
    muito lindo para se ler
    na memória vou guardar!

    Tenha um bom dia de domingo Andreia.

    ResponderEliminar
  8. Amor Electro sempre nos surpreendendo com músicas incríveis! Adoro! Beijinhos e bom domingo!

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  9. Esta música está só incrível :)

    ResponderEliminar
  10. Oh nao... nao conseguiste ver o video? Nao sei porquê mas olha é basicamente um video de fails lol


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Gosto muiiiito :D
    Já vi que continuas com o blog "igual" e isso dá gosto de cá vir.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  12. ansioooooosa para ouvi-los a cantar isto num concerto!

    r: YAAAASSSSS!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário