Quero #28

Fotografia retirada do site Toxicfox

Uma caneca em forma de lente! Sou fascinada por fotografia desde sempre [o que não é novidade]. E já perdi conta a todas as vezes que disse que queria comprar uma Canon. Quando vi este artigo, rendi-me de imediato. Pela sua originalidade. E por me aproximar de uma das minhas maiores paixões. Nunca o encontrei à venda numa loja física [o que, obviamente, não quer dizer que não exista], mas acho que, qualquer dia, vou-me aventurar numa compra online. Até porque canecas numa são de mais. Não é incrível?

Comentários

  1. Então já somos duas, eu gostava mesmo muito de ter uma Canon!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi à venda na Fnac. Também quero muito comprar, pois tambem adoro fotografia :)
    beijinhos

    | último post |
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/exercicio-em-casa.html

    ResponderEliminar
  3. Hehe gosto muito :)
    tens a venda no ebay, AliExpress e Amazon :)
    Beijinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Se gostas da Canon, um dia que possas, investe nisso. Acredita que tanto a canon como a Nikon são caras mas valem a pena. Pelo menos não tenho queixas da minha Nikon apesar de me ter custado os olhos da cara e mais alguns órgãos ehehe :P

    ResponderEliminar
  5. No natal comprei uma no aldi por menos de 8€ se não estou em erro, não trazia era o lens hood :b
    Experimenta ficar de olho pode ser que volte a aparecer :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero uma Canon, mas a carteira não quer ajudar :p

    A caneca é mesmo engraçada, nunca tinha visto :)

    ResponderEliminar
  7. Acho a caneca muito original e diferente. Gosto! ;)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Que gira, acho muito Original essa caneca
    abraço

    ResponderEliminar
  9. Confesso que também gosto de fotografia. Sou fã de toda a sensualidade e sensibilidade que a envolve.
    .
    Quer ler?: * Térreos e difíceis caminhos ... de amor *
    .
    Deixando cumprimentos poéticos
    .

    ResponderEliminar
  10. A caneca e mesmo original. Parecia mesmo uma lente.

    ResponderEliminar
  11. Que caneca tão gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Andreia, compras on-line, ai, que perdição :)

    ResponderEliminar
  13. Original, no minimo :)
    Manda vir online linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Fiquei baralhado quando vi bolachas na tampa da lente. Pensei numa lente a sério, cheia de migalhas, o que não é muito "saudável" para um objeto tão delicado. xD

    ResponderEliminar
  15. Também não me importava de receber uma dessas :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Já tinha visto uma igual (se não me engano no Pinterest). É mesmo mega fofa! Adoro! Também quero muito comprar uma Canon e esta caneca em forma de lente é a coisa mais incrível de sempre! Espero que a encontres on-line. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  18. É um máximo.
    Se encontrares, depois diz-me. Ainda mando vir uma contigo.

    ResponderEliminar
  19. Já tinha visto e achei bastante original :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho uma caneca destas que mandei vir de uma loja online. São super giras! ❤

    ResponderEliminar
  21. Inicialmente pensava mesmo que era uma lente :0 é incrível!!

    ResponderEliminar
  22. Por acaso já tinha visto e achei uma ideia muito gira :)

    ResponderEliminar
  23. aii a ideia é tão gira! também quero :p ahah

    ResponderEliminar
  24. É mesmo muito gira! Há no gearbest com preços aceitáveis quando em promoção :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário