Jukebox #87


«Eu fiz tudo por ti
Hoje resta a memória
Fomos felizes assim
Agora resta a história

Eu fiz tudo por ti
Até de mais é o que eu penso
Seguiste para o teu fim
Ser feliz é o que eu peço

(...)

Eu fiz tudo por ti
De tudo isso eu não me esqueço
Eu sei que sabes que sim
Deixa-me ir é o que eu peço

Para além do teu olhar
Há uma história por contar
E apesar da solidão
Eu já não

Já não te espero, procuro
Já não paro pensar
Já não te quero e juro
Que é tarde de mais para mudar

Sei que demorou
Mas já consigo ver
Não há nada mais a fazer

(...)

Eu não vou voltar»

Comentários

  1. Estou super viciada nesta música! :D Que ele lance mais em breve pleaseee

    ResponderEliminar
  2. Adoro a voz do Fernando! A música "Espera" é belíssima e esta não lhe fica atrás.

    Prevejo um belo futuro musical para ele =)

    Bom domingo, minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a música! É linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A letra é marcante!:).
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido a música mas é muito bonita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ando viciada nessa música e na Espera. Não consigo parar de ouvir! Beijinhos e bom domingo! <3

    ResponderEliminar
  7. Nao conhecia mas gostei da sugestão apesar de nao fazer muito o meu gênero hehe :)
    Bjinhosss e Boa semana, princesa*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Soube desta música por causa da Vanessa Alfaro fazer parte do vídeoclip :)

    R: Pois, no teu caso foi diferente. Mas o que importa são as ligações que fazemos, não precisamos de rótulos :)
    Não percebo as pessoas que tentam caçar afilhados, é ridículo, muitos dos meus companheiros de jornada arrepende-se das escolhas exatamente porque foram atrás do primeiro que lhes sorriu e agora mal falam com eles. O meu padrinho foi um mauzão, fez-me encher imenso e olha :)
    ahah, se me lembrar entretanto do nome eu digo-te :p

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas adorei. Ele tem imenso talento.

    ResponderEliminar
  10. Ainda hoje não tinha vindo aqui,
    aqui estou chegando só agora
    já li o poema, fiz tudo por ti
    boa noite, já posso ir embora!

    Bons sonhos Andreia.

    ResponderEliminar
  11. A letra é linda e sempre atual :)
    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia boa partilha
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Sempre fui muito como tu :P Agora não dispenso cuidar delas :D
    Obrigado, meu bem <3

    Tenho virado mega fã do Fernando porque, até há uns tempos, não associava as músicas a ele. Shame On me, mas é verdade :P
    Ele tem uma voz e tanto!

    NEW WISHLIST POST | JANUARY WEB FAVORITES: OMG, ALWAYS GOOD NEWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Temos gostos musicais tão parecidos! <3
    Adoro o Fernando e fico feliz por ele continuar a cantar em Português e por nos deixar sempre sem palavras. Boa escolha!!

    Beijinhos

    Andreia
    www.pillofwords.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário