Entrevistada por...

Fotografia retirada do google

A Ana Bessa [Precisava de Escrever] aventurou-se no mundo singular das entrevistas. E eu tive a sorte de ser uma das pessoas que ela escolheu para este novo segmento do seu blogue. O convite foi aceite de imediato. E a nossa conversa foi publicada na semana passada. Para quem já me acompanha há algum tempo, talvez a maior parte das minhas respostas não seja uma novidade, mas espero que, mesmo assim, haja algo que vos surpreenda. Um agradecimento especial à Ana, pela oportunidade de partilhar mais um pouco daquilo que sou. Para que tem tiver curiosidade em ler, pode ir aqui!


Destacariam alguma informação em particular?

Comentários

  1. wonderfull post & beautifull sharing dear keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler a entrevista e de te conhecer melhor :). Não sabia que nunca tinhas frequentado a pré, não sei se o tinhas dito no blog, mas se disseste passou-me ao lado. Concordo contigo, talvez seja mesmo por isso que tenhas desenvolvido um interesse em ser educadora de infância.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista, princesa :)
    Mais uma vez foste tu mesma :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Já li e adorei, parabéns :)
    És tão bonita hehe

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a coleção de dedais! Ahahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super original! :') um dia faz uma publicação com a coleção! Achei super interessante!

      R: Obrigada querida Andreia! ***

      Eliminar
  6. Adorei imenso! Também gostava de conhecer portugal de norte a sul. Queria tanto visitar o porto mais vezes :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu, meu bem, por teres feito parte do meu 2017 :D
    Espero que 2018 seja um ano lindo para ti!

    humm, parece-me bem :D vou ler :D

    NEW TIPS POST | ADVICES WHEN YOU APPLY FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Li a entrevista no blog da Ana ;)

    ResponderEliminar
  9. Muito bem!

    -
    Para o segundo dia do Ano, temos: "Perambular nesta viagem da vida"
    .
    Bjos e 2018 em grande.

    ResponderEliminar
  10. Já lá fui ler e adorei! Deu para te conhecer um pouco mais. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post! Estou a seguir o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. r: Obrigada querida, bom ano para ti também :)

    ResponderEliminar
  13. Vou lá dar uma vista de oolhos. E parabéns pela entrevista :)

    Beijinho || Daniela Silva | Blog

    ResponderEliminar
  14. Já tinha lido a entrevista e gostei bastante ;)

    ResponderEliminar
  15. Já tinha tido e gostei imenso! É uma boa forma de conhecer melhor as pessoas da blogosfera!

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  16. já li e adorei :)

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tu és uma pessoa fantástica Andreia, não me canso de dizer isto, mas é verdade, muitos sucessos para ti e o nosso FCP caragooooo :)
    Jinhosss

    ResponderEliminar
  18. Por acaso já tinha lido a entrevista e gostei muito. Já tinha lido algures pelo teu blog que não tinhas frequentado a pré e essa chama-me à atenção particularmente por quereres ser educadora de infância :p Acho até que já tínhamos falado sobre isso, é curioso :)

    ResponderEliminar
  19. já li a tua entrevista e adorei :) bom ano
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostei de te ler mais um bocadinho :)
    R.: Obrigada, querida! É de facto um tema com muitas questões ainda a discutir e eu tenho tantas... Acho que eu teria aqui pano para mangas numa longa tarde de conversa, porque apesar de aceitar, tenho muitas coisas a dizer que penso que podem ser «entraves» ou contra-argumentos à minha própria ideia, porque, como em tudo há vantagens e desvantagens, mas, no fim, na balança, umas coisas pesam mais que outras...
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário