#113 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Pendentes Decorativos

[A decoração tem um peso significativo na identidade da nossa casa. E eu tenho tido o cuidado de escolher peças minimais, mas que se encaixem na minha personalidade. Nesse sentido, os pendentes têm sido uma presença constante. Curiosamente, no ano transato, precisei de renovar os elementos da minha árvore de Natal e apostei em vários artigos deste género - contrastando com as bolas prateadas. No entanto, como sinto que não são exclusivos desta quadra, vou mantê-los expostos noutras divisões. Além disso, ofereceram-me um maravilhoso, que talvez coloque na porta do meu quarto. Estou mesmo rendida]

Comentários

  1. Confesso que é um objecto que usamos pouco cá em casa, mas de facto são lindos. E os natalícios têm uma magia especial.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre utilizei mais à base de caçadores de sonhos, mas, depois de ver estes, rendi-me por completo. E fiquei com pena de não ter comprado mais.
      Trazem mais encanto aos nossas decorações *-*

      Eliminar
  2. Estou contigo :)
    Adoro plaquinhas e pendentes decorativos :)
    Aliás foi assim que tive a ideia de criar os meus caça-sonhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Noticias das Loterias

    ResponderEliminar
  4. Esses elementos são sempre algo que fica bem e dá um ar ainda mais fofinho a qualquer coisa. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. Sou um pouco distraído nestas coisas, mas é de facto muito bonito.

    Bom Ano, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que não é mesmo coisa que tenha muito por cá, mas há bem bonitos no mercado, mas o teu é bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, a decoração pesa muito na nossa identidade!
    Gostei muito dos pendentes, muito bom gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por ser mais uma forma de nos expressarmos :)
      Muito obrigada!

      Eliminar
  8. Gosto de sempre ter pelo menos uns dois. Acho bonito demais...

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. São bonitos sim! eu também tenho alguns, mas feitos por mim :)
    Beijinho minha linda.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário