POLAROID | NAZARÉ

Fotografia da minha autoria


«Fotografar é uma maneira de ver o passado»


Um dos meus pontos de retorno, em 2019, após o fim de semana por Sintra, foi o Sítio, na Nazaré. Embora o visite com regularidade, nunca deixo de ficar deslumbrada com a vista de tirar o fôlego e com a familiaridade do lugar. É, portanto, um dos meus favoritos. Porque transmite uma paz diferente, mesmo que seja bastante procurado. E tem identidade em cada detalhe. Nas pessoas que nos recebem nas suas bancas e nas suas lojas. E na história que vai construindo em redor. Por isso, gosto tanto de regressar. E de me perder no seu regaço.














Já visitaram?

Comentários

  1. Já há muitos anos que não vou à Nazaré está na altura de fazer uma visita a esta bela cidade.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale sempre a pena voltar e revisitar :)
      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
  2. Fui à Nazaré em 2013 e 2017, é um sítio simpático e acolhedor. Gostei muito de visitar.

    Bom fim-de-semana! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-nos sentir em casa :)

      Obrigada e igualmente, minha querida

      Eliminar
  3. A Nazaré é um dos locais mais bonitos que conheço e sabe sempre bem voltar. Mas o Inverno é melhor para isso, menos gente a circular, e uma boa caminhada à beira mar é simplesmente maravilhosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade, há menos pessoas nesta altura do ano. Se bem que, na altura em que fui, consegui andar bem por lá :)
      É fantástico, sem dúvida!

      Eliminar
  4. Fui lá à muito tempo, e agora gostava muito de lá voltar em família!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a Nazaré mas pelas fotos até o cheiro a mar eu sinto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owww, que retorno maravilhoso! Obrigada *-*
      Vale muito a pena passear por lá

      Eliminar
  6. Tinha tantas saudades da Nazare e este teu post ajudou a ameniza-las :)
    Muito obrigada minha querida*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Hello :)
    Não vou à Nazaré há muitos anos... Que bom poder matar saudades através das tuas fotografias :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias lindas!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que me lembro é que já foi aí mas era criança, mas é realmente um lugar bastante bonito para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Já há muitos anos que não vou à Nazaré, depois de ver a sua maravilhosa reportagem fotográfica, fiquei com vontade de voltar.
    Magnificas fotos.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que possa regressar em breve :)
      Muito obrigada!

      Bom fim de semana*

      Eliminar
  11. NUNCA visitei Nazaré.
    Conheço melhor a Alemanha do que PORTUGAL.
    Tenho imenso interesse de ir até lá.
    As fotografias SEMPRE belas.

    Chego a casa e leio que o FCPorto perdeu com o Braga. Carago‼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando voltares a Portugal, se tiveres oportunidade, recomendo esta visita :)
      Muito obrigada!

      Ainda estou com a neura...

      Eliminar
  12. Já visitei. é daqueles sítios que gostamos sempre de voltar. Tem uma boa vista muito peculiar :)

    ResponderEliminar
  13. Estiveste na praia e na vila que deu origem ao livro "Tudo o que sempre quis" *.* Nazaré está sempre no meu coração, vá eu para onde for!

    ResponderEliminar
  14. Nunca visitei a Nazaré, mas tenho muita curiosidade. Dizem que é mesmo bonitaaa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, minha querida! Vale completamente a pena visitar *-*

      Eliminar
  15. Fui à Narazé há tantos anos que nem tenho fotografias disso. No entanto, ao ler a tua publicação deu para recordar a visita! Que fotografias lindas! 😍


    A Sofia World

    ResponderEliminar

Enviar um comentário