JUKEBOX | VINTE VINTE



«Vi o amor no mais doce lamento
Vi uma flor a bailar com o vento
Vi na areia o barco onde tu vieste
E a tua boca de amora silvestre

[...]

Vi a minha vida na boca de um lobo
Vi a despedida no bico de um corvo

[...]

O 20 que eu quero
Não é o tempo que eu espero
E não é "eu tento se der"
E o pensamento a tolher

[...]

Eu juro, eu vejo bem
Eu via-te nos barcos 
A chorar também
Eu juro, eu beijo bem
Mas o teu beijo que era teu
Eu não dou a mais ninguém

Ai, porque vejo tanto
Ai, quero arrancar este pranto»

Comentários

  1. Não conhecia, adorei a junção das vozes e a letra. Obrigada pela partilha.

    Bom domingo! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que esta junção de estilos resultou muito bem. E é mais uma prova de que a música não tem que ser dividida.

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas gosto do poema!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Me deliciei com este belo momento musical, Andreia
    Um ótimo domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente por saber isso, Gracita :)
      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  4. Andreia gostei muito da melodia escutar uma boa música faz bem Andreia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Thanks for share!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olha gostei bastante deste registo diferente :) Surpreendida pela positiva ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso quando grandes artistas quebram aparentes barreiras entre os seus diversos estilos e criam músicas poderosas :)

      Eliminar
  7. Não conhecia, mas gostei! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. A junção dos estilos levou a um resultado muito interessante. Boa semana, Andreia! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida! Só demonstra o quanto não faz sentido existir barreiras entre estilos musicais, porque é possível criar elos comuns

      Obrigada e igualmente, Joana :)

      Eliminar
  10. Gostei das vozes,não conhecia:( só tu para me ensinares ahahahahah
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por mostrar músicas novas :)
      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar

Enviar um comentário