#122 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Lettering!

[Escrever à mão é uma prioridade. Aliás, menciono muitas vezes o quanto sinto os meus pensamentos e a minha criatividade mais fluídos devido a este contacto direto entre o papel e a caneta. Portanto, no meio de planners, cadernos de escrita e book journal literário, tenho-me divertido a explorar diferentes maneiras de desenhar a minha letra. Embora esteja numa fase inicial, vou arriscando. E abrindo portas para que a escrita seja, também, palco de brincadeiras mais gráficas]

Comentários

  1. Adoro escrever à mão! E quero aventurar-me mais nessa arte de lettering :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos juntas 😊 sinto que o processo criativo se torna mais especial e inspirador!

      Eliminar
  2. Também sou fã de escrever à mão, escrevi grande parte do último livro à mão e ainda tenho o caderno com as folhas =)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é absolutamente maravilhoso, até por todo o lado emocional 😍

      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  3. Também gosto tanto de escrever à mão :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro coisinhas eu escritas à mão! Gostava muito de conseguir fazer essas letras bonitinhas, mas infelizmente não dou com o jeito :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tudo com um ar mais mimoso e especial 😍 acredito que seja, também, uma questão de prática. Embora não seja a pessoa mais talentosa nesse sentido, estou ligeiramente melhor do que quando comecei ahah

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Que bom! Isso é espetacular
      Obrigada e igualmente, Francisco

      Eliminar
  6. Os pensamentos fluem mais devagar quando a gente escreve à mão!

    ResponderEliminar
  7. Adoro conhecer a letra dos outros, mas não gosto nada da minha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma maneira de conhecermos mais um pouco das outras pessoas :)
      Eu depende dos dias ahahah

      Eliminar
  8. Adoro escrever à mão e normalmente aponto tudo em papel. Acho que não deveríamos perder isso nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo! Sinto que é um hábito que devemos manter, até porque torna tudo mais personalizado e único :)

      Eliminar
  9. ADORO escrever à mão. E sinto, como tu, que a criatividade flui bastante melhor desta forma! Penso que, por ser mais natural, é mais humana <3

    ResponderEliminar
  10. Vejo imensos vídeos de lettering, mas não consigo fazer aquelas letras todas bonitas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento, até porque as pessoas que os fazem transmitem a sensação de ser muito simples, mas o caminho ainda é longo ahahah

      Eliminar
  11. Eu gosto de escrever à mão, embora escreva pouco. Infelizmente, a minha letra não é da mais bonita portanto tenho zero talento para lettering. 😂


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos poucos hábitos que faço mesmo por privilegiar, porque adoro a sensação. Acredito que também é uma questão de prática. Vais ver que ainda te surpreendes, se tentares :)

      Eliminar
  12. Para o blogue raramente escrevo à mão, no entanto, sou aquela pessoa que tem os resumos das aulas sempre à mão e é por lá que estudo sempre, podem ser 20 ou 30 páginas de apontamentos, mas eu vou escrever tudo de novo à mão - acho muito mais fácil para estudar e aprender :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te tão bem, era igual! Até a tese tive que escrever partes à mão, porque era mais fácil para organizar os meus pensamentos.
      Como método de estudo, sempre privilegiei os resumos, precisamente por isso, por me ajudar a estudar/aprender melhor

      Eliminar

Enviar um comentário