#123 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Coisas que me fazem feliz!


Inspirada pela Andreia Moita, através desta publicação, não podia deixar de desenhar uma lista de coisas que são importantes para mim, uma vez que contribuem para o meu bem-estar, para a minha paz interior e para a minha felicidade. Como acredito - e defendo - que devemos valorizar cada manifestação que nos acrescenta, não dispenso...

... estar em família;
... escrever e fotografar [duas das minhas maiores paixões];
... ler. E, de preferência, muito. Com imensa qualidade;
... voltar ao Alentejo e à Ericeira;
... passear pelo Palácio de Cristal e pelo Jardim Botânico do Porto;
... a Livraria Lello;
... reunir com os meus amigos [que já são parte da família];
... chá;
... espetáculos de comédia;
... os meus gatos [Goji e Silvestre];
... ouvir o silêncio e ouvir música;
... ir ao Dragão ver o meu Mágico Porto;
... fazer panquecas;
... abraços;
... deambular perto do mar;
... criar conteúdo para As gavetas da minha casa encantada;
... rir;
... dançar;
... maratonar séries;
... comprar livros;
... as Carrinhas Pão de Forma.


O que é que vos faz feliz? 

Comentários

  1. Neste momento o que me faria feliz é que o COVID-19 fosse em breve controlado. As mortes na Itália são assustadoras: só num dia morreram 600 pessoas‼️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejando muito que chegue o dia em que estaremos livres desta pandemia.
      Itália é a prova do quanto não podemos desvalorizar a situação e que é perentório seguir todas as recomendações

      Eliminar
  2. I really love the picture!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, bom dia:- A mim far-me-ia tão feliz se ouvisse uma notícia a dizer que tinha sido descoberto um remédio, uma vacina, para aniquilar os efeitos cesse maldito coronavírus.
    .
    Hoje, está um sol lindo. Saudações amigas
    .
    ^^^ Unidos pelo coração, separados pela razão ( Poetizando e Encantando Especial ) ^^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que estamos todos a ansiar por esse momento. E ele irá chegar, acredito!

      Eliminar
  4. Nao me canso de fazer posts sobre este tema no meu cantinho como tu bem sabes :) Adoro este https://matildeferreira.co.uk/2017/02/13/sou-feliz-com-pouco/ porque me diz muito :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa foto, perco-me em feiras de artesanato, um dia em vou vender as minhas criações numa 🌈🥰

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Estou deste lado a torcer muito para que o consigas *-*

      Eliminar
  6. Tudo boas sugestões sem duvida alguma!
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo coisas que enchem o coração :)
      Obrigada e igualmente!

      Eliminar
  7. O sol! Passear com um lindo dia de sol pela manhã, muda o meu dia! Feliz fim de semana :*

    ResponderEliminar
  8. Uma bela lista também para nos motivar durante esta quarentena :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que nunca, precisamos de nos agarrar a tudo o que nos faça bem :)
      Obrigada!

      Eliminar
  9. Ouvir música principalmente OneRepublic, escrever, caminhar na ciclovia da minha cidade, fotografar, dançar, rir, ler, ver peças de teatro, assistir a concertos de música. A minha gata Kikas. =)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  10. Uma excelente lista! No fundo, acho que há sempre tantas coisas que nos fazem felizes e que na maioria dos dias nem pensamos nisso, especialmente nesta quarentena. Será uma boa reflexão! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, também é verdade. Andamos tão focados noutras questões, que nem paramos para refletir sobre tudo o que nos aquece o coração

      Eliminar
  11. São estas listas que nos dão motivação e esperança que isto tudo vai passar e vamos voltar a fazer aquilo que nos faz feliz com quem amamos!! Grande Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  12. Lindo!!!!
    Ainda bem que te inspirei numa coisa tão boa e positiva!
    O mar também faz parte da minha lista. Gosto de chá como tu e panquecas. Ahhhh e a livraria Lello muito bem lembrado, só fui uma vez, de visita ao Porto, mas quando voltar quero repetir! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela inspiração <3
      É daqueles locais que se colam ao nosso coração para sempre. Estou desejosa de lá voltar

      Eliminar
  13. Tudo aquilo que nos proporciona bem estar na vida. Nos faz sentir felizes e podemos ter. Não devemos prescindir. Nunca, das coisas que dão conforto.

    Tenha uma boa noite de Sábado e bom dia de Domingo Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos mesmo! É o que nos dá alento :)

      Obrigada e igualmente, Edumanes

      Eliminar
  14. São umas boas sugestões sim, mas em casa há sempre algo para arrumar e fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  15. Escrever (ainda mais do que ler), "deambular perto do mar" (bem assim!), observar o céu, as nuvens (e ver os desenhos que se formam), estar com o meu cachorro, com as pessoas que gosto e sei que gostam de mim, ouvir música, ver coisas interessantes no YouTube, cozinhar (gosto tanto quanto comer), deitar no chão da sala (ou de qualquer espaço silencioso) e apenas pensar, respirar, pesquisar sobre lugares do mundo que não conheço e tenho vontade de conhecer... Há tanta coisa! Espero que estejas bem, Andreia, tomando cuidado neste momento estranho da nossa história. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta coisa maravilhosa! «deitar no chão da sala», esta parte fez-me lembrar de algo que poderia ter incluído na minha lista: andar descalça.
      Por aqui, está tudo bem, espero que por aí também!

      Eliminar
  16. Olá Andreia! Desculpa, mil vezes desculpa pela ausência e obrigado por sempre vires comentar. As coisas não tem andado fáceis por estes lados...
    O que me faz feliz? Muitas destas coisas que falaste neste post e outras tantas....
    Pode dar origem a um post do Bluestras...

    Beijos e abraços
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpa, regressas sempre que podes :)
      Espero que tudo se componha pelo melhor <3
      Terei todo o gosto em lê-lo!

      Eliminar
  17. Qualquer uma delas me faria feliz, o que não seria difícil, nos dias de hoje, em que me(nos) sinto a morrer de angústia.

    ResponderEliminar
  18. Tanta coisa boa, minha querida. Que isto passe rápido para voltarmos onde somos felizes e com quem nos faz felizes <3

    ResponderEliminar
  19. Tudo coisas boas, tudo coisas de quem tem uma alma ternorenta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário