JUKEBOX // ESPALHA BRASAS



«Tu devias ter algo aqui
Para brindar comigo
Pôr aquele som e uma velinha
A inspirar quentinho

[...]

Tu podias vir sentar-te aqui
Neste sofá mais perto
Pôr um dedo junto à minha pele
Incendiar o resto

[...]

Pois tu vacilas, tu receias
Tu refilas e esperneias
Tu para isto não tens jeitinho nenhum

[...]

E tu explodes, enfureces
Mas bocejas e adormeces
Tu para isto não tens jeitinho nenhum

E sou eu
Quem te atira para trás
Quem a tua cama desfaz
E muito embora
Queiras ter tudo no seu lugar
Eu não vim para arrumar

Desculpa lá
Despentear-te um bocadinho
Amarrotar-te a camisa engomada
Se não for eu a espalhar as brasas todas
Tu não mexes uma palha»

Comentários

  1. Gostei da música, obrigada pela partilha. A voz da Cláudia é muito bonita.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Lovely song:)
    HAPPY SUNDAY AT HOME
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá:- Não conhecia. Grato pela partilha. Gostei muito de ouvir.
    .
    Um domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. Esta música tem uma energia muito positiva, gosto!
    Bom domingo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma forma positiva, acaba por retratar imensas verdades!
      Obrigada e boa semana, minha querida <3

      Eliminar
  5. ainda não tinha ouvido! obrigada pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  6. Cruzei-me com esta música hoje numa daquelas stories patrocinadas do instagram. A voz e estilo confunde-se com a da Márcia - Cabra Cega. Acho quase uma cópia: https://www.youtube.com/watch?v=BPm1aSl6EY4
    Fiquei surpreendido quando vi a Claudia Pascoal. Muito diferente do seu estilo das músicas anteriores que eram muito fracas. Gosto da música, mas lá está faz-me lembrar a Márcia e por isso acho pouco original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço e gosto bastante dessa música da Márcia, mas confesso que não a consigo reconhecer nesta da Cláudia Pascoal.
      Concordamos em discordar :)

      Eliminar
  7. Andreia é uma bonita música para os nossos ouvidos, você como sempre compartilhando belas melodias, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Posso dizer que ainda não conhecia essa música
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Adorei :) Que música tão descontraída :) Contagiante :) Da vontade de dançar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo! Aconselho-te a ouvir o álbum, acho que vais gostar da energia :)

      Eliminar
  10. A Claudia cantou e encantou. Gostei de a ouvir cantar. As brasas todas ela espalhou, dentro do ferro de engomar as juntou. Para toda a roupa engomar!

    Tenha uma boa noite Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom retorno, ainda bem que gostou :)

      Obrigada e boa semana

      Eliminar
  11. Não conhecia, mas até que é bonita a música e a letra :)
    Beijinho linda, bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  12. Eu sempre leio a letra antes de ouvir a música e imagino como deve ser a música, em geral minha imaginação acerta. Ela tem uma voz agradável - e gostei do cabelo azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse exercício é super interessante de se fazer :D
      Fico contente por teres gostado!
      Um traço da sua personalidade irreverente ahahah

      Eliminar

Enviar um comentário